Fórum para todos que falam português e gostam de empregadas/maids, e sentiram falta do Maidland antigo 8D

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

[+] Regras de Maidland

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sachiko
Governanta
Governanta

MensagemAssunto: [+] Regras de Maidland   Dom Jun 14, 2009 11:40 am

- Essa seção será como um RPG do fórum, de maneira mais interativa.

- O nome agora ficará a seu critério, já que nesse RPG as empregadas serão "descendentes" das antigas.

- As pessoas irão participar com avatares que antecedem o post. Pode fazer o seu como quiser, desde que as dimensões sejam 150x200.

- Para participar, basta ir ao tópico de inscrições na seção correspondente.

- Não será permitido participar de mais de uma seção.

- Aqui a única governanta será a Sachiko, que comandará tudo. As do fórum (Sajjue, Hizome, Michi e Rainbow) deverão escolher outra área se quiserem participar.

- As dúvidas poderão ser postadas aqui, referentes a qualquer parte do subfórum.
Ver perfil do usuário http://maidlandnomirai.ativoforum.com
Sakura
Jardineiro
Jardineiro

MensagemAssunto: Re: [+] Regras de Maidland   Sex Jul 31, 2009 7:14 pm

Hmm tenho uma dúvida..se calhar mais reclamação mas okay XD

É sobre as empregadas pessoais.É o seguinte...vi que recusaram a Dia ser uma empregada pessoal,mas no entanto a White pediu para a personagem dela ser empregada pessoal duma personagem que ela também pediu para ser criada para ela e deixaram.Entendo que sejam as governantas/whatever a decidir quem é empregada pessoal ou não,mas cederem ao pedido da White e depois não deixarem quem quer ser uma empregada pessoal,não acho correcto.Até agora só vi a personagem dela como empregada pessoal,soa-me um bocado a "preferências" dentro de círculos de amizade...
Quanto muito havia um nº mais restrito de vagas para empregadas pessoais,agora deixarem umas e não deixarem outras só porque não querem é errado e injusto,além de que dá a parecer "favoritismo"..
Ver perfil do usuário
Hizome
Governanta
Governanta

MensagemAssunto: Re: [+] Regras de Maidland   Sab Ago 01, 2009 2:19 pm

minsu escreveu:
Hmm tenho uma dúvida..se calhar mais reclamação mas okay XD

É sobre as empregadas pessoais.É o seguinte...vi que recusaram a Dia ser uma empregada pessoal,mas no entanto a White pediu para a personagem dela ser empregada pessoal duma personagem que ela também pediu para ser criada para ela e deixaram.Entendo que sejam as governantas/whatever a decidir quem é empregada pessoal ou não,mas cederem ao pedido da White e depois não deixarem quem quer ser uma empregada pessoal,não acho correcto.Até agora só vi a personagem dela como empregada pessoal,soa-me um bocado a "preferências" dentro de círculos de amizade...
Quanto muito havia um nº mais restrito de vagas para empregadas pessoais,agora deixarem umas e não deixarem outras só porque não querem é errado e injusto,além de que dá a parecer "favoritismo"..

Ara minsu, não nos leve a mal. A questão é que a Dia simplesmente postou na ficha que iria ser uma, e para ser uma empregada pessoal, precisamos fazer um consenso entre as governantas, para deixar que a pessoa assuma um "cargo importante" desses. Não é favoritismo. É apenas o fato de que as governantas precisam conhecer as pessoas que vão assumir cargos de empregadas pessoais, já que vão agir diretamente com os npcs controlados pelas mesmas. Contatar eu ou a Sachiko por msn é um bom jeito de pedir para ser uma, e foi o que a White e a Ichigo fizeram. Se a Dia tivesse feito o mesmo, talvez a resposta tivesse sido diferente.
Se continuar com dúvidas, é só perguntar.

You are everything in the world to me
[Neku]Invasão para meter novo set. AEAE[/Neku]
Ver perfil do usuário
Idril
Jardineiro
Jardineiro

MensagemAssunto: Re: [+] Regras de Maidland   Sab Ago 01, 2009 9:45 pm

Argh.. não era melhor fazer um resumo. Tipo, estou perdida. E também tenho visto muitos grupinhos ali entre personagens, governantas, empregadas, empregadas pessoais e sei lá.. só me perco mais e não sei situar minha simples, mortal e comum personagem. o__õ""""""""

E como vejo.. "cozinha SÓ de fulano de tal", "cozinha onde SÓ posta sicrano junto com fulano"... não sei onde postar. Oke.. pode ser que esteja sendo noob.. mas que estou perdida, estou. u_u~
Ver perfil do usuário
Sakura
Jardineiro
Jardineiro

MensagemAssunto: Re: [+] Regras de Maidland   Sab Ago 01, 2009 10:00 pm

Ah thanks for responderes Hanyuu Hizome,agora entendo ^^

Pois,também necessito de um resumo,encontro-me igualmente perdida daí ainda não ter postado no refeitório porque a) grupinhos b) não entendo se as cozinheiras também postam lá ou têm de ir já cozinhar...I'm lost ^-^''
Ver perfil do usuário
Hizome
Governanta
Governanta

MensagemAssunto: Re: [+] Regras de Maidland   Dom Ago 02, 2009 9:07 am

Idril escreveu:
Argh.. não era melhor fazer um resumo. Tipo, estou perdida. E também tenho visto muitos grupinhos ali entre personagens, governantas, empregadas, empregadas pessoais e sei lá.. só me perco mais e não sei situar minha simples, mortal e comum personagem. o__õ""""""""

E como vejo.. "cozinha SÓ de fulano de tal", "cozinha onde SÓ posta sicrano junto com fulano"... não sei onde postar. Oke.. pode ser que esteja sendo noob.. mas que estou perdida, estou. u_u~

Eu vou trabalhar nisso logo ^^'' todo mundo tá meio perdido na história :B

You are everything in the world to me
[Neku]Invasão para meter novo set. AEAE[/Neku]
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [+] Regras de Maidland   

[+] Regras de Maidland
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regras Departamento Tecnológico
» [REGRAS]Jogos Mortais.
» Regras e Adendos - — Trick or Treat (Halloween)
» Regras do RPG
» Regras Gerais de Jogabilidade

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Maidland no Mirai :: Bluefield :: Maidland-
Ir para: