Fórum para todos que falam português e gostam de empregadas/maids, e sentiram falta do Maidland antigo 8D

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Yuka-tan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sakura
Jardineiro
Jardineiro

MensagemAssunto: Yuka-tan   Seg Jun 29, 2009 1:59 pm

1.-"There's a roach under Shinichiro's shoeeee,there's another roach in Shinichiro's heaaaaad"...e agora?
2.-Achas Yuka-tan+Stupei possível?
3.-Sempre vamos ser as 1ªs cosplayers portuguesas de Mitsuru e Yukari como planeámos o ano passado?
4.-Quando é que conheceste a Nana e te "apaixonaste" por ela?
5.-Same to Arina.
6.-Bochecha esquerda ou direita da Minzy?
7.-Fazes cosplay de Minzy e eu de Dara,bora?
8.-Porquê a Onpu?ehehheee.
9.-Conhecemo-nos à quanto tempo,4 anos?Ou mais?
10.-Já não gostas de TH?Se não,ainda simpatizas com o Gee e Gusti e achas que são os únicos que se safam ali?
11.-Bora mandar o Bill de um pinheiro?
12.-Pela 1ª vez vamos estar no mesmo ano*escolar* eheh.Bora pa mesma escola.
13.-É Tátâ,não Tátá G_G
14.-Porque raio demoraste tanto tempo no wc a vestir-te de Venus no Otakawa de 2007?
Ver perfil do usuário
Rainbow
Governanta
Governanta

MensagemAssunto: Re: Yuka-tan   Seg Jun 29, 2009 2:09 pm

1- oix ninax, tudux benx? loOOooOl!
2- gostas de iogurte?
3- Se sim, qual o teu sabor fav? *se não, vai comer batatas.*
4- Tomates?
5- Ou melões?
6- Gostas de coca-cola?
7- Eu não, faz-me arrotar.
8- vais repsonder a tudo ?
9- OLHA ALI A UTAU!
Ver perfil do usuário http://luckystarforum.forumeiros.com
Nicole
Faxineiro
Faxineiro

MensagemAssunto: Re: Yuka-tan   Seg Jun 29, 2009 2:25 pm

1-Olá.
2-Porque é que gostas de Anime?
3- Porque é que gostas do smiley " "?
4-O que estás a fazer agora?
5- Porque é que antigamente o teu nick era Magica_Nicole?
Ver perfil do usuário
Miiya-chan
Jardineiro
Jardineiro

MensagemAssunto: Re: Yuka-tan   Seg Jun 29, 2009 3:35 pm

Well...well

Porque és uma informada?
Podes dizer que o Cloud tem cara de atum, mas lula não! , ok ? Lula é muito coise... bah

Ikuto ou Kamui, qual é o mais perfeito ? Cool safa-te desta!
Achas a Ryou uma foufa?
O que mais gostas da Hiromi ??? 8DD
Gostas de chocolate ??? x3
Ver perfil do usuário
Alice
Jardineiro
Jardineiro

Localização : Forks with my Edward,Robert Pattinson,JoeJonas,Kellan Lutz e o resto do harém

MensagemAssunto: Re: Yuka-tan   Seg Jun 29, 2009 5:34 pm

Kuku*acena feita monga*

1 - Imagina que é um dia radioso e lá vais tu,menina Yuka-tan, a passear pelos belos jardins da Expo*publicidade time* quando ao longe vez um rapaz que te parece familiar.Continuas a andar e o rapaz sorri para ti e então vez que o teu Senhor,Kamui.Prontes vocês comvivem e tal*não queiram saber como* e quando vais tu alegre com o teu Deus vez um belo rapaz em tronco nú a*thinks* exercitar-se e reconheces que ele é o belo Touya,O que fazes?
2- Utau ou Shinku?
3- Se a Onpu existe-se e se cruza-se contigo o que lhe farias?
4- O que achas do Sora de KH?
5 - Bora visitar o Obama?
Ver perfil do usuário
Yuka-tan
Faxineiro
Faxineiro

MensagemAssunto: Re: Yuka-tan   Seg Jun 29, 2009 8:45 pm

minsu cool:

1.-"There's a roach under Shinichiro's shoeeee,there's another roach in Shinichiro's heaaaaad"...e agora?
Desde que não seja o Shinichiro a cantar isso, está tudo bem por agora.
2.-Achas Yuka-tan+Stupei possível?
Pah, a moça vai ter de se virar para algum lado. E ele também. Têm de aliviar as suas mágoas, talvez um com o outro.
3.-Sempre vamos ser as 1ªs cosplayers portuguesas de Mitsuru e Yukari como planeámos o ano passado?
Bora lá nina. Sacar dos nossos personas e ir kickar ass de Shadows. Ninguém nos irá parar, vamos equipadas com evokers e uma espada e um arco. Estamos prontas para arrasar, lolz.
4.-Quando é que conheceste a Nana e te "apaixonaste" por ela?
Cerca de 2006 por aí.. Conheci a Nana quando vi Nanoha pela primeira vez, e ela cantava os OPs e etc, e dava voz à Fate. Mas a verdadeira paixão por ela só veio a surgir 1 ano ou assim mais tarde.
5.-Same to Arina.
A Arina também foi cerca de 2006. Conheci KKJ e gostei tanto (sendo ainda hoje um dos meus mangas favoritos), que me fui informar mais sobre a mangaka e os seus outros trabalhos, sendo que comecei a "comer" mangas da Arinacchi ao dia, de tanto que me agradavam. Bem, esqueçamos FMWS. <3
6.-Bochecha esquerda ou direita da Minzy?
Pode ser a esquerda. Ou as duas, mas pronto, tu ficas com uma.
7.-Fazes cosplay de Minzy e eu de Dara,bora?
Bora, eu ajudo-te com a palmeira. Vou já roubar a mão de Hulk aos meus vizinhos.
8.-Porquê a Onpu?ehehheee.
Epáh, maldita sejas. Bem, vamos lá. Para começar, Onpu tem aquela ar de "não-me-chateiem-sou-melhor-que-vocês", mas no fundo é uma moça adorável que se preocupa com os outros e tem os seus próprios problemas e não os demonstre. Consegue ser extremamente egoísta, mas quando comete erros, corrige-os. Como daquela vez em que não queria responder aos e-mails dos fãs, mandou alguém fazê-lo por ela e depois tentou corrigir a situação. Depois, ela é um ídolo e isso equivalia-se a um sonho meu de criança, que contribuiu para eu me identificar com ela. Ela também tinha os pais separados, e mal vê o pai. Identifico-me bastante com tal também. Afinal, os meus pais estão separados e também já passei pelo caso de chegar a casa muita vez e estar sozinha como ela. Depois, admirei incrivelmente o acto de ela se ter sacrificado pela Doremi e restantes, apesar de todos a considerarem uma egoísta. Onpu é uma personagem incrivelmente bem construída, com a qual me identifico e toda a evolução que ela passou fez-me gostar dela. E mesmo gostando incrivelmente de outras personagens, nunca encontrei uma com a qual me identificasse tanto como a Onpu, portanto ela terá sempre um lugar especial para mim. <3
9.-Conhecemo-nos à quanto tempo,4 anos?Ou mais?
Acho que seria à volta disso mesmo. 4 ou 5, não faço ideia. Mas ainda me lembro que tudo começou com o Habbo, snif.
10.-Já não gostas de TH?Se não,ainda simpatizas com o Gee e Gusti e achas que são os únicos que se safam ali?
Ainda oiço algumas músicas de vez em quando. Gee e Gusti são os melhores sempre. Bill é que é um cócó.
11.-Bora mandar o Bill de um pinheiro?
Bill merece pior que isso, vamos antes atirá-lo para alcatrão e cobri-lo com penas.
12.-Pela 1ª vez vamos estar no mesmo ano*escolar* eheh.Bora pa mesma escola.
Bora, vem tu para a Cargaleiro, assim serias tu + eu + Fabii. Irmandade cool. E a White ia roer-se de inveja.
13.-É Tátâ,não Tátá G_G
Tátá sounds better.
14.-Porque raio demoraste tanto tempo no wc a vestir-te de Venus no Otakawa de 2007?
O maior mistério da Natureza. Epáh, foi assim. Primeiro, casa de banho era apertada e vi-me em dificuldades para me vestir, depois, esqueci do vestido e tive de me voltar a vestir para ir buscar o saco que tinha ficado fora da casa de banho. Depois, voltei com o vestido e quando o vesti, ele rasgou-se lá por trás. Daí os berros, "chamem a Lumi". Então foi esperar pela Lumi, Lumi veio com os alfinetes salvar a situação ao máximo. Depois seguiu-se de pôr umas belas sandálias que também não sabia delas. Seguiu-se encontrar o dinheiro para pagar a peruca à Rei, depois foi curtir mais maquilhagem e pronto. Depois foi pôr peruca, enfiar lá o laço e done. Estava pronta para a night.

rainbow:

1- oix ninax, tudux benx? loOOooOl!
LOLOLOLOLOL, oi ninah, td bem??? curtixt a noiteh cm u teu ninuh???!?!?!?!11?!'1
2- gostas de iogurte?
Relativamente, são bons.
3- Se sim, qual o teu sabor fav? *se não, vai comer batatas.*
epáh, iogurtes líquidos gosto de sabor melância da Adagio. Os de banana também são nice. Mesmo bom. Não-líquidos, gosto de côco e morango. De aroma, com pedaços não prestam.
4- Tomates?
Gosto bastante, como tomates crus e tudo.
5- Ou melões?
Melancia é melhor.
6- Gostas de coca-cola?
Gosto, mas prefiro Pepsi. Coca-cola parece que me corrói por dentro. 7Up ainda é melhor no entanto.
7- Eu não, faz-me arrotar.
Entendo, minha mãe queixa-se do mesmo mal.
8- vais repsonder a tudo ?
vou tentar.
9- OLHA ALI A UTAU!
OMG UTAUTAUAGTUASHSJDSHDHEBHEJNBHJXIOIDJIOHOIDHIODJIPODJIODJIODHODHIDOHDBIUDBGUDHIUDDHN )DBNEIDBDIEBDIDEBD)ODHDJD )BNDEOJDENDONDEEEEEEEEE?!?!?!?"?"!W AISHITERU UTAU-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN.

Nicole:

1-Olá.
Olá, como vais?
2-Porque é que gostas de Anime?
Pelo mesmo motivo que muita gente do fórum.
3- Porque é que gostas do smiley ""?
Porque é supremo, ilumina as minhas tardes e sem não vivo. A razão do meu ser.
4-O que estás a fazer agora?
Discutir com a Xu o último episódio de House, ver Sobrenatural, responder a isto.
5- Porque é que antigamente o teu nick era Magica_Nicole?
Pah, conjunção de Magica Doremi + "Nicole" Segawa. Embora eu soubesse que nome original era Onpu, Nicole foi o primeiro nome pela qual a conheci, então era especial. <3 Onpu-chaaaaaaan. Aishiteru.

Miiya:

Porque és uma informada?
Nem sabia que era.
Podes dizer que o Cloud tem cara de atum, mas lula não! , ok ? Lula é muito coise... bah
Mas tem mesmo cara de lula! A sério! Compara com aquele do Piratas das Caraíbas, tem tudo a ver!
Ikuto ou Kamui, qual é o mais perfeito ? safa-te desta!
Essa pergunta é uma heresia e jamais deveria ser colocada, e para não participar em tal heresia, exerço o meu direito de não responder. HMPH.
Achas a Ryou uma foufa?
Nunca lhe liguei muito sinceramente. Nem a ela nem à Kyou. Ela aparece mais em AS?
O que mais gostas da Hiromi ??? 8DD
Epáh, como irei descrever. Hiromi atraiu-me um pouco pelo seu ar calada. Em raras situações gosto de personagens demasiado animadas (Minorin deve ser das raras excepções, uma cool). Depois, gostie dos conflitos dela. A história em geral, aquela confusão à volta de se era irmã do Shin ou não, ela a não admitir que gostava dele e a situação que deu, ela a ficar magoada porque o Shinichiro arranjou aquilo com o Jun. Ela a ficar cada vez mais sozinha porque o Shin começou a dar-se com a Noe, ela a recusar-se a dar o braço a torcer. A tentativa dela de fugir dali para um sítio "onde não nevasse" e as consequência que lhe deu a ela e ao Jun. O facto de ela mais tarde se aperceber que começava a tratar a Noe como a mãe do Shin outrora a tinha tratado e começar a achar-se uma pessoa horrível por isso. O desespero dela que a levou a forçar as coisas demasiado com o Shin porque já não conseguia controlar aquilo que sentia... Acho que em geral gostei da Hiromi devido à complexidade dela. Dos conflitos internos com que ela combatia, o facto de ela gostar tanto do Shin devido àquilo que aconteceu no festival e depois ver ele a afastar-se dela por causa da Noe. E muito mais, mas melhor não continuar ou nunca saio daqui. É díficil de descrever aquilo que acho da Hiromi muito sinceramente.
Gostas de chocolate ??? x3
Gosto, mas depende do chocolate.

Angel:

1 - Imagina que é um dia radioso e lá vais tu,menina Yuka-tan, a passear pelos belos jardins da Expo*publicidade time* quando ao longe vez um rapaz que te parece familiar.Continuas a andar e o rapaz sorri para ti e então vez que o teu Senhor,Kamui.Prontes vocês comvivem e tal*não queiram saber como* e quando vais tu alegre com o teu Deus vez um belo rapaz em tronco nú a*thinks* exercitar-se e reconheces que ele é o belo Touya,O que fazes?
Ai que bela visão. Deve ter sido um belo convívio. Epáh, peço desculpa a Deus, capturo o belo Touya com um saco, meto nas costas, volto para perto de Deus, vamos os dois curtir um gelado e depois vamos os três felizes para casa ver os Morangos com Açúcar.
2- Utau ou Shinku?
Díficil mas... Utau-chan. Shinku vem de seguida.
3- Se a Onpu existe-se e se cruza-se contigo o que lhe farias?
Apertava-lhe as bochechas e adoptava-a para ser minha filha. Onpu-chan fofa seria minha dali em diante, MUAHAHAHAHAHAHAHA.
4- O que achas do Sora de KH?
Tem um belo rabiosque, um dos primeiros rapazinhos deste mundo a 2D/3D pelo qual tive uma obsessão extrema a nível não saudável. Mais pormenores, perguntem à Saku.
5 - Bora visitar o Obama?
Bora lá, temos previlégio, cão dele é nosso parente, temos direito a visitas.
Ver perfil do usuário
Idril
Jardineiro
Jardineiro

MensagemAssunto: Re: Yuka-tan   Ter Jun 30, 2009 12:52 pm

1- Baratas ftw? ^__^
2- O que faria se o Touya te pedisse para ser sua irmã mais nova?
3- Pandas são uns fofos? o/
4- Deus fica só com a Kairi, este é um happy end pretty, não?
5- É mesmo uma Freira super xolax!?
6- Ciel quer te dar um filho, aceita!?
Ver perfil do usuário
Yuka-tan
Faxineiro
Faxineiro

MensagemAssunto: Re: Yuka-tan   Seg Jul 06, 2009 6:12 pm

1- Baratas ftw? ^__^
Baratas são todas paneleiras.
2- O que faria se o Touya te pedisse para ser sua irmã mais nova?
Ele não precisava de pedir, eu oferecia-me. E ainda pergunta esta sociedade porque raio incesto existe. Com irmãos destes. Tsc tsc. Sakura não sabe aproveitar.
3- Pandas são uns fofos? o/
PANDAS SAO AS COISAS MAIS FOFAS NA FACE DESTE MUNDO. Juntamente com chinchilas. Mas pandas are superior. A um patamar muito mais superior. Long live the pandas.
4- Deus fica só com a Kairi, este é um happy end pretty, não?
Acho que a Kairi se atirava da janela no primeiro instante. Deus e Idril ficam melhor juntos. Ao menos dessa forma, Deus tem alguém que o impeça de abusar.
5- É mesmo uma Freira super xolax!?
Sou mesmo. Luto pela pureza das almas neste mundo, visto que eu sou um caso perdido e não vale a pena. I mean, sim, claro, com a minha mente nada poluída vou ajudar todos neste mundo.
6- Ciel quer te dar um filho, aceita!?
WJJEDJHDHDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
KDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJEEEEEEEEEEEEEEEEM
JCJCCHJCJDKDDKDLDL OH SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM.
CIEL VEM CÁ MEU FILHO, TRATO-TE MELHOR QUE O SEBASTIAN. COIFHDKFJFKFJFLFJHFKFJFKFJF. I need ar. gfoiojkgoijrtgiojrtjgoirtjhojhpjthrhkrkhprkptrrtrtmn
hfgbfmjfjkfkjfkfffffffffffffffffffffffffff
Miúdos de 12 anos não deviam ser sexy. fjjfjfjffjhfbjbbbbbbbbffffffffffffffffffffmmmmmmmmmmmm
Resumindo. Sim, pode dar-me um filho mas ele que o mande cá para fora.
Ver perfil do usuário
xuwang
Faxineiro
Faxineiro

MensagemAssunto: Re: Yuka-tan   Ter Jul 07, 2009 4:36 pm

-Quando é que me pagas?
-Quando me reconheceres no Photoshoot?
-Como é que não reparavas em mim quando eu passava a frente dos cosplayers dentro do centro comercial ficavam o_o?
-Tomates cherry ou chucha?
-Ou de salada?
-Quantos gatos já tens? (pelos meus cáculos já tens uns 20 e poucos)
Ver perfil do usuário
Neku
Governanta
Governanta

MensagemAssunto: Re: Yuka-tan   Qua Jul 08, 2009 11:33 pm

Conta-me a tua experiência com Persona 4 e o que tens achado até agora.

Now I gotta ask... Porque é que gostas da Yukari?

O MINATO ESTÁ VIVO!

...Dentro dos nosso corações. *snif*

Btw, Naoto is hot.

E vamos mudar de assunto. Como por exemplo... o Roxas é extremamente hot.

keeping my beliefs will bring me my victory;
Ver perfil do usuário
White
Jardineiro
Jardineiro

MensagemAssunto: Re: Yuka-tan   Qui Jul 09, 2009 5:25 am

1- Sora a abanar o rabo?

2- O Riku é sexy não é?

3- You love Naminé. (L)

4- RoxasxAxel? <3

5- YAOI? (L)

6- És uma macaca.

7- Bora para a Coreia conhecer a Minzy. E trazemos a Saku atrás.

8- You and me baby ain't nothing but mamals. ~
Ver perfil do usuário http://white-sakurazuka.deviantart.com/
Yuka-tan
Faxineiro
Faxineiro

MensagemAssunto: Re: Yuka-tan   Seg Jul 13, 2009 4:36 pm

xu:

-Quando é que me pagas?
Pago o que, exactamente?
-Quando me reconheceres no Photoshoot?
Para isso seria mais fácil tu levares algo para te distinguir.
-Como é que não reparavas em mim quando eu passava a frente dos cosplayers dentro do centro comercial ficavam o_o?
Em geral não ia para dentro do centro comercial, portanto acho que seria de esperar.
-Tomates cherry ou chucha?
Chucha tem mais encanto.
-Ou de salada?
Melhor ainda.
-Quantos gatos já tens? (pelos meus cáculos já tens uns 20 e poucos)
Pah, tivemos de nos livrar de alguns. Portanto, 7 acho eu.

GimmyNeku:

Conta-me a tua experiência com Persona 4 e o que tens achado até agora.
Bem, vamos ver. Acabei de fazer reversed a um social link, o que me deixa chateada, porque a única coisa que fiz para isso foi dizer algo para a moça. Aquele homem dum raio
Spoiler:

, algo que me deixa ainda mais chateada, e sinceramente apetece-me roubar a arma da Naoto e espetar-lhe um tiro na cabeça (do homem). Sinceramente, estava a prever isto acontecer desde que algum deles disse que a pessoa no Midnight Channel parecia pequena, e mal vi aquela carta e o Dojima a levar o moço para a estação. Mas deixemos isso. Eu gostei do jogo ate agora. Preferia que o assassino não fosse tão previsível (e aquela cena com o caderno foi muito a la Death Note), mas ainda assim, bom so far. Não há assim grandes personagens que odeie, e gosto tanto dos social links que descobri ate agora. Estou um bocado chateada com o meu comando porque por causa dele nao deu para ser o boyfriend da Chie. E porcaria mais as skills tambem, que raio aquilo demora vinte anos a evoluir. Acabei todos menos o Diligence. (E BEM QUE TIVE DE ANDAR ALI A CORRER PARA CONSEGUIR CORAGEM POR CAUSA DA NAOTO.). Que posso dizer, is pretty cute. Ela é adorável mesmo. E o Teddie... como disse muito bem um aluno naquele festival "I'd hit that.". (E a Naoto também, a ver se ainda consigo terminar o social link dela. Chie também gosto dela. Hell, gosto de todos. Não muito da Yukiko no entanto.).

Now I gotta ask... Porque é que gostas da Yukari?
Bem, vou tentar explicar o melhor que consigo, visto que acho que vai ser algo complicado de explicar. Acho que a coisa que me atrai mais nela, talvez seja o humano que consigo ver. (Óbvio que o vejo nas outras personagens também, de vez em quando.). Talvez precisamente por ela ser uma egoísta, uma pessoa que por vezes se esquece dos outros, a sua situação complicada familiar e ainda assim tentar puxar aquela faceta meio superior, como uma forma de tentar escapar da realidade. Consigo compreender a dor dela de se sentir enganada, por achar que realmente nunca ninguém lhe tinha dito aquilo acerca do pai, porque sentiam pena dela. O essencial da Yukari para mim seria mesmo o quão humana ela é, o quão ela tenta transparecer uma imagem completamente diferente para se sentir como protegida. Ela não se aproximar muito a um nível extremo de ninguém, os pequenos erros que ela comete, e a pequena evoluçao que ela vai fazendo ao longo de Persona 3. Acho que FES me fez ficar um pouco zangada devido a certas atitudes dela, mas ela gostava realmente do Minato. Os sentimentos mais fortes dela cobriram-lhe completamente o pensamento e impediram que ela pensasse da forma correcta, fazendo-a ser egoísta a um ponto catastrófico e fazer as acusações aos outros por se esquecer de tudo para tentar trazer o Minato de volta por algo que ela julga (na minha opinião) que foi culpa dela e portanto quer impedir isso a todo o custo. A Yukari tenta escapar essencialmente da realidade que não o pode trazer de volta, e quando encontra a única oportunidade de o fazer, tenta agarrar-se a ela o máximo que consegue, ignorando tudo o resto. Em geral, gosto da Yukari por ela me soar tão verdadeira, por conseguir ver a batalha que ela trava no interior de si mesma, por esconder a inveja que sentiu da Aigis e isso a magoar cada vez mais, por querer arranjar aquilo que acha errado, por arranjar alguém em quem realmente confia e por querer concertar a situação com a Mitsuru quando chega a um ponto em que reconhece que estava errada. Argh, não sou boa a explicar.

O MINATO ESTÁ VIVO!
MINATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-

...Dentro dos nosso corações. *snif*
T_____________T. Sim, rest in peace Minato. *Snif*

Btw, Naoto is hot.
Oh sim, se eu fosse rapaz... *esfrega mãos* Okay, isso soou creepy.

E vamos mudar de assunto. Como por exemplo... o Roxas é extremamente hot.
Devo dizer que fiquei meio desapontada com ele. Esperava um sujeito mesmo janota depois do Deep Dive.

White:

1- Sora a abanar o rabo?

OH SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM. Abana abana. ÉS TAO SEXY HOMEMMMMMM. Kairi tem de se impor e agarrar.

2- O Riku é sexy não é?
Somente com o fato da Org. XIII + venda.

3- You love Naminé. (L)
Ui, amo-a do fundo do coração, aquela pega de bruxa fjfjfjfjfjfj.

4- RoxasxAxel? <3
SIIIIIIIIIIM. Mas Roxas x Olette is always fofo.

5- YAOI? (L)
WOOOOOOOOOO. Em geral, yaoi is nice. Mas há coisas que não aprovo.

6- És uma macaca.
Olha-me esta.

7- Bora para a Coreia conhecer a Minzy. E trazemos a Saku atrás.
BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Eu e Saku ficamos a apertar bochechas, tu ficas a fazer a papa.

8- You and me baby ain't nothing but mamals. ~
So let's do it, like they do on the discovery channel. ~
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Yuka-tan   

Yuka-tan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Uchiha Yuka

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum