Fórum para todos que falam português e gostam de empregadas/maids, e sentiram falta do Maidland antigo 8D

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Casamentos xooks lda.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rainbow
Governanta
Governanta

MensagemAssunto: Casamentos xooks lda.   Sex Jul 24, 2009 11:16 am

Oras muito bem. Responsáveis pelo Clube: rainbow / Neku
Basicamente é um clube de casamentos com personagens.

Regras:
- Para entrar no clube é necessário ter no mínimo 50 posts.
- Uma pessoa por cada personagem.
- Nada de guerrinhas se alguém escolheu a vossa personagem favorita, por favor.
- É necessário fazer uma declaração completamente xook para casarem-se com a vossa personagem. Esta declaração irá ser respondida pelas donas dos Casamentos Xooks lda. (género RPG mas com no máximo de 5 respostas por casamentos prai).
- Peace and love and rainbows rocks.
- DONUTS E COOKIES FTW!

Lista de Casamentos Xooks Realizados:

- Neku married Kaito [vocaloid]
- Nicole married Legolas [Lord of Rings]
- Michi married Oz Vessalius [Pandora hearts]
- rainbow married Hanamura Yosuke [Persona 4]
- Yuka-tan married Tsukiyomi Utau [Shugo Chara!]
- Idril married Shirou Kamui [X]
- Sajjue married Agnes Chevalier de Milan [Zero no Tsukaima]
- White married Sakurazuka Seishirou [X]
- Ichigo married Jack Vessalius [Pandora Hearts]
- Miiya-chan married Kunisaki Yukito [Air TV]
- Alice married Edward Cullen [Twilight]
- Tsuki marreid Tsukiyomi Ikuto [Shugo Chara!]
- dizzy22 married stephen hart [primeval]
- L-chi married Shiki Senri [Vampire Knight]
- Hizome married Kanon [Umineko no Naku Koro Ni]

Firmas Casamentais:
.

have fun. Muito amor por aqui.

Última edição por rainbow em Sex Ago 07, 2009 12:45 pm, editado 10 vez(es)
Ver perfil do usuário http://luckystarforum.forumeiros.com
Neku
Governanta
Governanta

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Sex Jul 24, 2009 11:30 am

Hell yeah, baby.
Anyways, to the business... *mete perfume, arruma o cabelo e vai buscar Kaito (Vocaloid)*

... K-K-Kaito-sama... *w* *cofcof* Remain serious... remain serious... v.v *ca-hem* Casa-te comigo. *w* Vamos ser felizes a comer todos os dias gelados pagados por ti, é claro *cofcof* e podes andar por casa só de cachecol que eu não me importo nada porque posso a toda a hora ver o teu rabo sexy *cofcof*. *mete-se de joelhos e mostra anel com um diamante da forma de Häagez-Dazs* Eu prometo que sou uma boa seme. Apenas casa-te comigo, és o amor da minha vida ao seguir ao Neku que é meu amante, claro *cofcofcofcof* e eu... coiso começado por a e acabado por mo-te. Pronto, aquela lenga-lenga toda. v.v So... marry me? *w*

keeping my beliefs will bring me my victory;
Ver perfil do usuário
Rainbow
Governanta
Governanta

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Sex Jul 24, 2009 11:44 am

- Neku... eu ACEITO. *hugs* Vamos ter os nossos momentos felizes, vamos correr pelos belos campos de trigo de mãos dadas. Vai ser só eu...tu...e o gelado. A partir de agora vamos ficar juntos para sempre, até que a morte nos separe... ou o desemprego... ou a proibição dos gelados.

Última edição por rainbow em Sex Jul 24, 2009 11:54 am, editado 1 vez(es)
Nicole
Faxineiro
Faxineiro

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Sex Jul 24, 2009 11:49 am

"I'm in. 8D *Vai chamar o seu legolas(Lord of the rings)*
Olá. Chamei-te para te dizer uma certa coisinha... S-sabes, é que não é lá muito fácil *claro que não, sabendo que esta gente vai toda ler. * Como é que eu vou dizer...acho que é dicicil... bem, I have a BIIIIG crush on you... *really?* e... casas-te comigo? ONEGAII! *abraça*. I'll love you till the end of times, and isso é muito p-pouco... Casas-te comigo?*/////* não dá para explicar nem justificar, dá apenas para sentir, e eu sinto-o. Eu Amo-te. * nunca me imaginei a ter de dizer isto...* Casa-te comigo, por favor....*chorar* Por favor... *um kiss para terminar tudo com um ar xolax e no fim, claro convido a mãe(Idril), a Tia(Michi), e a Twin-chan(Mariana, que não é deste forum) para o casamento. Ah, e claro, a minha vocaloid sister(kagami-chan)*" está aí o que eu escrevi.

*isto é embaraçoso. Preferia fazer a bala-balance em público v_v*
Ver perfil do usuário
Neku
Governanta
Governanta

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Sex Jul 24, 2009 12:16 pm

rainbow escreveu:
Neku... eu ACEITO. *hugs* Vamos ter os nossos momentos felizes, vamos correr pelos belos campos de trigo de mãos dadas. Vai ser só eu...tu...e o gelado. A partir de agora vamos ficar juntos para sempre, até que a morte nos separe... ou o desemprego... ou a proibição dos gelados.
*holds hand* Hai Kaito-sama... *w* XAU MAIDLAND, EU TENHO GELADO GRÁTIS *cofcof* quero dizer, O KAITO SÓ PARA MIM! ... Oh, whatever. v.v Mas isso foi totalmente lame e awesome. *w* *foge pelos campos de trigo*

Nicole escreveu:
Olá. Chamei-te para te dizer uma certa coisinha... S-sabes, é que não é lá muito fácil *claro que não, sabendo que esta gente vai toda ler. * Como é que eu vou dizer...acho que é dicicil... bem, I have a BIIIIG crush on you... *really?* e... casas-te comigo? ONEGAII! *abraça*. I'll love you till the end of times, and isso é muito p-pouco... Casas-te comigo?*/////* não dá para explicar nem justificar, dá apenas para sentir, e eu sinto-o. Eu Amo-te. * nunca me imaginei a ter de dizer isto...* Casa-te comigo, por favor....*chorar* Por favor... *um kiss para terminar tudo com um ar xolax e no fim, claro convido a mãe(Idril), a Tia(Michi), e a Twin-chan(Mariana, que não é deste forum) para o casamento. Ah, e claro, a minha vocaloid sister(kagami-chan)*" está aí o que eu escrevi.

Nicole... *senta sobre um dos joelhos, pega-lhe na mão e beija-a* Desejava mesmo que fosses uma elfa. Não quero que a nossa raça separe o amor que sinto por ti. Sim, caso contigo. *levanta-se e passa a mão pela cabeça* Adoro o teu lado carismático, deixa-me tão contente ver o quanto gostas de mim... Vamos ficar juntos para sempre. *sorri*
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Rainbow
Governanta
Governanta

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Sex Jul 24, 2009 12:18 pm

My turn D:

HANAMURA YOSUKE.
When I saw you baby, senti algo dentro de mim que nunca tinha sentido antes D:
Primeiro pensei que poderia estar a ter sintomas de Gripe A, mas no fim após alguns testes negativos, descubri que não era Gripe A, muito menos Gripe das Aves. It was love.
Tu ali a caires da tua bicicleta abaixo e eu fiquei fascinada a olhar. Depois o tempo foi passando e eu fui ficando cada vez pior... Quero que partilhes comigo as músicas que passas nos teus sensuais headphones... Quero que me abraces sem me largar e ficarmos assim forever and ever.
Eu junto-me a ti, compras uma motinha e andamos os dois pelo planeta fora sem destino. Nada nem ninguém nos irá separar.
*pega em caixinha e põe-se de joelhos* Hanamura Yosuke... do you marry me? *-*

uhuhuhuhu, tanto amor D8
*chora*
Michi
Governanta
Governanta

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Sex Jul 24, 2009 12:22 pm

Ok, eu entro nisto.~
Ora bem… opah, mas tínhamos mesmo que fazer declaração? Isto é embaraçoso.xD E OS GAJOS É QUE SE DECLARAM, NÃO NÓS.
Anyway, se tem de ser assim… xD *cof cof*
Sei que o anime/mangá de Pandora Hearts ainda não acabou, podem acontecer outras coisas e ele pode mudar completamente, mas não me vai interessar o que lhe irá acontecer, porque já deu para reparar como é o verdadeiro Oz e é desse Oz que eu gosto. [se ele virar mais sério não me importo também. 8D *apanha*]
*vai buscar Oz*
-----
Tipo, não tenho jeito para isto pah.XD Pronto.
Gosto tanto de ti fisicamente como psicologicamente, por isso vou dizer o que acho nos dois pontos.
Fisicamente, és uma coisinha toda boua elkslsjsriokajeiafjekffcdcadgfdv. *o* Tipo, eu adoro o teu estilo de cabelo, meio desalinhado e tal, e aquela franjinha coisa que tens, nem sei explicar, aquele bocadinho de cabelo em cima que dá uma “curva”? Tão a ver? É tão foufa. ;w; Para não falar que o loiro é lindo.~ Os teus olhos, são perfeitos. 8D Verde é uma cor linda para olhos, é o único lugar onde eu realmente gosto de ver a cor, e o teu verde é perfeito. Tens a estatura perfeita também.<3 E não és aquele gajo-altissímo-com-o-corpo-todo-musculado-cheio-de-gajas-à-volta, és… normal, e eu gosto disso. O teu estilo de roupa também me agrada, principalmente aquela gravatinha cool. *O* E o formato da carinha é tão fofo, tipo, dá mesmo vontade de apertar. ;w; *hugs him e morde bochecha*
De resto, a personalidade continua perfeita.. Tu estás sempre a sorrir, o que é bem bom. Melhor tares sempre assim do que sempre sério e aborrecido e wtv.v_v
E… tu fazes cada carinha mesmo que eu derreto-me toda. ;w; *hugs de novo*
Mas o que eu queria dizer-te é que se me aceitares, eu faço-te feliz. ;w;
Eu dou-te tudo o que quiseres [mas não abuses. ^________^], eu dou-te miminhos e conto-te uma história à noite. ;w; *apanha*
Bem… Oz Vessalius… *ajoelha-se* queres casar comigo? ;w;
[arrrgh sniiiiiiif. ;w; *emocionou-se*]

Ver perfil do usuário http://tokyomewmewpt.forumeiros.com
Rainbow
Governanta
Governanta

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Sex Jul 24, 2009 12:29 pm

Michi escreveu:
Ok, eu entro nisto.~
Ora bem… opah, mas tínhamos mesmo que fazer declaração? Isto é embaraçoso.xD E OS GAJOS É QUE SE DECLARAM, NÃO NÓS.
Anyway, se tem de ser assim… xD *cof cof*
Sei que o anime/mangá de Pandora Hearts ainda não acabou, podem acontecer outras coisas e ele pode mudar completamente, mas não me vai interessar o que lhe irá acontecer, porque já deu para reparar como é o verdadeiro Oz e é desse Oz que eu gosto. [se ele virar mais sério não me importo também. 8D *apanha*]
*vai buscar Oz*
-----
Tipo, não tenho jeito para isto pah.XD Pronto.
Gosto tanto de ti fisicamente como psicologicamente, por isso vou dizer o que acho nos dois pontos.
Fisicamente, és uma coisinha toda boua elkslsjsriokajeiafjekffcdcadgfdv. *o* Tipo, eu adoro o teu estilo de cabelo, meio desalinhado e tal, e aquela franjinha coisa que tens, nem sei explicar, aquele bocadinho de cabelo em cima que dá uma “curva”? Tão a ver? É tão foufa. ;w; Para não falar que o loiro é lindo.~ Os teus olhos, são perfeitos. 8D Verde é uma cor linda para olhos, é o único lugar onde eu realmente gosto de ver a cor, e o teu verde é perfeito. Tens a estatura perfeita também.<3 E não és aquele gajo-altissímo-com-o-corpo-todo-musculado-cheio-de-gajas-à-volta, és… normal, e eu gosto disso. O teu estilo de roupa também me agrada, principalmente aquela gravatinha cool. *O* E o formato da carinha é tão fofo, tipo, dá mesmo vontade de apertar. ;w; *hugs him e morde bochecha*
De resto, a personalidade continua perfeita.. Tu estás sempre a sorrir, o que é bem bom. Melhor tares sempre assim do que sempre sério e aborrecido e wtv.v_v
E… tu fazes cada carinha mesmo que eu derreto-me toda. ;w; *hugs de novo*
Mas o que eu queria dizer-te é que se me aceitares, eu faço-te feliz. ;w;
Eu dou-te tudo o que quiseres [mas não abuses. ^________^], eu dou-te miminhos e conto-te uma história à noite. ;w; *apanha*
Bem… Oz Vessalius… *ajoelha-se* queres casar comigo? ;w;
[arrrgh sniiiiiiif. ;w; *emocionou-se*]

Michi.
As tuas palavras comoveram-me. És uma rapariga bonita, interessante e de personalidade excelente. Mas...
Spoiler:

hohoho
Neku
Governanta
Governanta

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Sex Jul 24, 2009 12:34 pm

rainbow escreveu:
HANAMURA YOSUKE.
When I saw you baby, senti algo dentro de mim que nunca tinha sentido antes D:
Primeiro pensei que poderia estar a ter sintomas de Gripe A, mas no fim após alguns testes negativos, descubri que não era Gripe A, muito menos Gripe das Aves. It was love.
Tu ali a caires da tua bicicleta abaixo e eu fiquei fascinada a olhar. Depois o tempo foi passando e eu fui ficando cada vez pior... Quero que partilhes comigo as músicas que passas nos teus sensuais headphones... Quero que me abraces sem me largar e ficarmos assim forever and ever.
Eu junto-me a ti, compras uma motinha e andamos os dois pelo planeta fora sem destino. Nada nem ninguém nos irá separar.
*pega em caixinha e põe-se de joelhos* Hanamura Yosuke... do you marry me? *-*

R-R-Rainbow... *começa a chorar como um pieguinhas e abraça* És incrivelmente random e cool e todas as palavras que se pode encontrar por ai... *passa a mão pela cara e olha nos olhos* E é isso o que eu gosto em ti. Fazes-me feliz... Desde o dia em que perdi a Saki-senpai, pensei que nunca mais iria encontrar alguém que iria gostar tanto como ela... E não estava enganado. Eu gosto muito mais de ti do que da Saki-senpai. És o arco-íris da minha vida *autora: ORLY?*, que me traz cores nela... Eu caso-me contigo. *pega ao colo* Vamos fugir daqui e ficar juntos para sempre. v.v

Ver perfil do usuário
Yuka-tan
Faxineiro
Faxineiro

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Sex Jul 24, 2009 12:43 pm

Não gosto de ser convencional. Vamos a isto.

Nunca pensei vir revelar os meus pensamentos em plena praça publica, quero dizer, fórum. Mas o teu cabelo loiro, digno de ganhar cabelo Pantene atrai-me. A tua voz linda que parece um... passarinho livre pelos quatro cantos do mundo a cantar. Essa tua personalidade forte e fofa que me faz querer saltar dentro do ecrã e dar-te um abracinho.

Irei fazer-te a pessoa mais feliz. Vamos olhar para a Lua Azul, passear como borboletas perdidas num labirinto, brilhar no céu como diamantes negros, cantar ao mundo os nossos sonhos e entoar as musicas que nos vierem do coração a todos.

Conseguirei apoiar-te nos momentos em que o teu irmão estiver embriagado, e poderemos sobreviver aos maus gostos dele. Estarei sempre nos teus concertos, pronta a confortar-te nos momentos hard, nos momentos cool, nos momentos lamechas, nos momentos em que a Amu não se calar com os seus discursos.

Permite-me ter o prazer de adoptar o teu belo apelido.

*Peluche do Ikuto numa mão e anel cool na outra* Tsukiyomi "Hoshina" Utau, will you marry me?
Ver perfil do usuário
dizzy22
Monitora
Monitora

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Sex Jul 24, 2009 12:47 pm

bem, bem...
eu tenho mesmo montes de vergonha para fazer uma coisa destas :$ mas mesmo muita :$ mas como é uma prova de amor, cá vai :$

stephen hart do primeval. desde o primeiro dia que te vi a correr de um Gorgonopsid que te queria comer, a minha vida mudou. Deixei a má vida de caçadora de demónios com o Dean Winchester, assim como o part-time que tinha na oncologia com o Wilson este é só o meu amante agora e dediquei-me ao que tu mais gostas: andar atrás de uns buracos brilhantes, que vocês chamam anomalias, e onde podemos ir ao passado ver os bichinhos todos, incluindo aqueles passarocos feios das aulas de biologia. E apercebi-me que os ingleses são mais bónitos que os americanos Cool Gosto tanto de ti, óh ♥
e és lindo. E és bom. Óh ♥
casas comigo, stephen mais lindo deste mundo?
*abraça*

...

Flandre
Faxineiro
Faxineiro

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Sex Jul 24, 2009 12:54 pm

*arrasta Shiki Senri*
Ohh, my beloved Shiki *u*... chamei-te aqui para dizer algo <33'
Não levo jeito pra isso, mas escutes essa garota cool até o fim, onegai >//////<
Amo-te, meu Shiki. És tão perfeito em todos os sentidos. Tão calmo, tranquilo, bonito, importante... e seus olhos azul-acizentados <3'

Farei-o feliz sempre, e tudo o que quiser (mas terá que me dividir com a Niinah v.v). Te darei muitos Pockys (mais que a Rima) *mostra Pocky*. Podes usar meu sangue quando quiseres. Vou proteger-te de tudo que te ameaçar (como sempre fiz <33) *pose heroíca*. Não sei descrever tudo que eu sinto por ti em palavras... ;w;

*se ajoelha, em lágrimas*
Shiki... do you marry me, for all eternity? *-*
I'll show you a sweet dream THIS night <3
*leva Shiki prum quarto e tranca*

Última edição por L-chi em Sex Jul 24, 2009 2:32 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://whentheycry.ativoforum.com
Rainbow
Governanta
Governanta

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Sex Jul 24, 2009 12:57 pm

Yuka-tan escreveu:
Não gosto de ser convencional. Vamos a isto.

Nunca pensei vir revelar os meus pensamentos em plena praça publica, quero dizer, fórum. Mas o teu cabelo loiro, digno de ganhar cabelo Pantene atrai-me. A tua voz linda que parece um... passarinho livre pelos quatro cantos do mundo a cantar. Essa tua personalidade forte e fofa que me faz querer saltar dentro do ecrã e dar-te um abracinho.

Irei fazer-te a pessoa mais feliz. Vamos olhar para a Lua Azul, passear como borboletas perdidas num labirinto, brilhar no céu como diamantes negros, cantar ao mundo os nossos sonhos e entoar as musicas que nos vierem do coração a todos.

Conseguirei apoiar-te nos momentos em que o teu irmão estiver embriagado, e poderemos sobreviver aos maus gostos dele. Estarei sempre nos teus concertos, pronta a confortar-te nos momentos hard, nos momentos cool, nos momentos lamechas, nos momentos em que a Amu não se calar com os seus discursos.

Permite-me ter o prazer de adoptar o teu belo apelido.

*Peluche do Ikuto numa mão e anel cool na outra* Tsukiyomi "Hoshina" Utau, will you marry me?

Kairi...oh Kairi *holds hands*
Os meus sentimentos pelo Ikuto são, de facto, muito intensos. Mas agora que ainda me deste a conhecer esse teu lado romântico... Eu caso Kairi, eu caso contigo. Eu quero que estejas comigo no bem e no mal, quero estar no palco e saber que estás do outro lado a apoiar-me. Eu quero cantar só para ti.
Vamos tapar os ouvidos e não ouvir mais nada, simplesmente vamos ficar juntas. Vamos Kairi. *beijinho na testa*

---

Spoiler:

Idril
Jardineiro
Jardineiro

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Sex Jul 24, 2009 1:18 pm

Shirou Kamui

Aww... Ka..Kamui..-kun..... >__< *cora³³³* Bem.... eu sempre deixei claro minha paixão por você, sempre me dediquei como uma bela madre a fazer suas vontades. Rezo junto com você todas as noites...Seu templo é o mais belo de todos e cuido para que nenhuma fangirl venha a tocar em seus cabelos macios e perfumados ou olhe diretamente para seus olhos azuis acinzentados tão sensuais que despertam luxuria a quem os contemple.

Eu te amo para sempre e eternamente, Kamui *o* E já nos conhecemos a tanto tempo que o mais natural é a Madre e seu Deus selarem um compromisso eterno e ficarem juntos *o*/

Juntos, dominaremos o mundo, criaremos nossa seita para sua adoração, terão templos em todos os lugares do mundo, irei te fazer o Deus dos deuses, o ser mais amado por todos, mais adorado! E ao seu lado... estará a pessoa que mais te ama em toda essa vida e nas outras também *o*

Não me importo de morrer para você, de dar à luz a uma shinken desde que seja para o MEU Kamui-kun *o*

Ai-shi-te-ru <333
Ver perfil do usuário
Sajjue
Governanta
Governanta

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Sex Jul 24, 2009 1:35 pm

AGNES CHEVALIER DE MILAN

EU

E VOCÊ

NO ALTAR

E DEPOIS

NO MOTEL

S / N?

I know, sou completamente jook e por isso não tenho firulas. Como eu soube que você sempre foi meio masho, vamos ser mais diretas Cool

meu novo blog
Ver perfil do usuário http://sakkie.webs.com
Rainbow
Governanta
Governanta

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Sex Jul 24, 2009 1:54 pm

Idril escreveu:
Shirou Kamui

Aww... Ka..Kamui..-kun..... >__< *cora³³³* Bem.... eu sempre deixei claro minha paixão por você, sempre me dediquei como uma bela madre a fazer suas vontades. Rezo junto com você todas as noites...Seu templo é o mais belo de todos e cuido para que nenhuma fangirl venha a tocar em seus cabelos macios e perfumados ou olhe diretamente para seus olhos azuis acinzentados tão sensuais que despertam luxuria a quem os contemple.

Eu te amo para sempre e eternamente, Kamui *o* E já nos conhecemos a tanto tempo que o mais natural é a Madre e seu Deus selarem um compromisso eterno e ficarem juntos *o*/

Juntos, dominaremos o mundo, criaremos nossa seita para sua adoração, terão templos em todos os lugares do mundo, irei te fazer o Deus dos deuses, o ser mais amado por todos, mais adorado! E ao seu lado... estará a pessoa que mais te ama em toda essa vida e nas outras também *o*

Não me importo de morrer para você, de dar à luz a uma shinken desde que seja para o MEU Kamui-kun *o*

Ai-shi-te-ru <333

Idril-san... Sempre me foi leal, nunca me esquecendo... A Madre querida...Idril eu aceito, vamos casar, quero que venha comigo procurar a felicidade. Juntos ultrapassaremos todos os obstáculos juntos, agora ninguém nos pára, nem separa.
Seremos um só.
Você é perfeita, e o meu medo é apenas o medo de a perder, o que sofra só por minha causa. Prefiro morrer a isso acontecer. *hugs*

Sajjue escreveu:
AGNES CHEVALIER DE MILAN

EU

E VOCÊ

NO ALTAR

E DEPOIS

NO MOTEL

S / N?

I know, sou completamente jook e por isso não tenho firulas. Como eu soube que você sempre foi meio masho, vamos ser mais diretas Cool

Sa-sajjue?
Nunca me passou pela cabeça... ma-mas eu aceito. Meu deus you're so cool, you're so... acho que não estou muito bem. Mas sim, e-eu aceito.
*ajoelha-se* You and me. Together. Always. *beija mão*
dizzy22
Monitora
Monitora

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Sex Jul 24, 2009 3:27 pm

não me casam com o stephen? t.t

Neku
Governanta
Governanta

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Sex Jul 24, 2009 3:38 pm

Sou eu a tratar disso, desculpa pela demora dizzyyyyy. xD Os posts que a Rainbow não faz, sou eu que tenho que faço.
Já edito este post se não houver nenhum a seguir. ._.

Ver perfil do usuário
White
Jardineiro
Jardineiro

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Sex Jul 24, 2009 4:03 pm

*White deixa um papel na mesa no quarto de Seishirou (X) para ir ter com ela ao parque perto da cerejeira 00:00*
(atenção: post gay incoming alert)

Chega a 00:00 e Seishirou chega ao pé da cerejeira, vendo White sentada no banco.

Arigatou por ter vindo Seishirou-sempai...Bem, eu chamei-o aqui para lhe dizer uma coisa...
Desde que nos conhecemos neste parque á algum tempo que eu sempre senti uma atracção especial por si. Sempre me perguntei como é que conseguia ter tanto mistério á sua volta, o que é que escondia por trás desses olhos. Sempre me protegeu, sempre foi simpático e doce comigo, sempre ao meu lado...
Á medida que nos fomos conhecendo melhor, mais tempo eu queria passar por você. Apesar de eu ter dito o contrário, eu sempre tive ciumes do Subaru-kun por ele o conhecer á mais tempo que eu e por você estar sempre com ele.
E foi então que finalmente percebi. Percebi que estava agora num lugar diferente e muito especial no meu coração. Eu estava apaixonada por si. Comecei a partir daí a arranjar-me melhor para a escola e a ter cuidado com o mais pequeno detalhe para o agradar. Sempre apreciei os momentos que passámos juntos. Mesmo se houvesse mais gente conosco, a única pessoa que me fazia nervosa e acelerava o meu coração era você, Seishirou-sempai.
É por isso que...por favor, peço-lhe que esqueça a diferença de idade entre nós dois e...
- levanta-se -
Por favor, aceite casar comigo Seishirou-sempai! - Olhava-o nos olhos. Os seus olhos (os meus, duh xD) estavam brilhando como nunca, tinha o rosto todo vermelho, tremia e tinha as duas mãos á sua frente, brincando com os dedos ligeiramente por causa do nervosismo.
Ver perfil do usuário http://white-sakurazuka.deviantart.com/
Ichigo
Monitora
Monitora

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Sex Jul 24, 2009 8:57 pm

Começa a andar pelo longo jardim até avistar alguem sentado no muro apoiado no pilastre a observar a paisagem[Jack - Pandora Hearts],caminha lentamente até ele pensando nas palavras certas a dizer.
- Etoo Jack-kun...
Parou em frente dele
- Bem tenho algo a lhe dizer mas.... não sei que palavras usar hmm... desde de o primeiro momento que te vi senti uma coisa diferente dentro de mim e no inicio não sabia o que era ... depois começei a prestar masi atenção em você e percebi que seus olhos verdes cativam qualquer um que olhe para eles principalmente a mim... sua voz,seu cabelo emfim tudo que você possui para mim é perfeito.
Ajoelha-se.
- O que eu quero dizer é casa-se comigo prometo que nunca lhe deixarei triste e sempre estarei ao seu lado para o que precisar.

.: E encontrei-me Desejando Você...:.

Ver perfil do usuário http://tanemuras-world.forumeiros.com/forum.htm
Nicole
Faxineiro
Faxineiro

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Sab Jul 25, 2009 6:00 am

Neku escreveu:

Nicole escreveu:

Nicole... *senta sobre um dos joelhos, pega-lhe na mão e beija-a* Desejava mesmo que fosses uma elfa. Não quero que a nossa raça separe o amor que sinto por ti. Sim, caso contigo. *levanta-se e passa a mão pela cabeça* Adoro o teu lado carismático, deixa-me tão contente ver o quanto gostas de mim... Vamos ficar juntos para sempre. *sorri*
Spoiler:

OMG...Annie-chan(Posso chamar-te assm?)/Neku, tens estilo para fazer de rapaz. x3 Sim, eu emocionei-me com o que a minha pela propriedade(aka legolas) disse... seme casa-se com um anime boy, teria sido o Nagihiko Fujisaki. 8D
O meu avô quase que lia a declaração. o_o que vergonha!
Ver perfil do usuário
Flandre
Faxineiro
Faxineiro

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Sab Jul 25, 2009 8:49 am

Neku escreveu:
Sou eu a tratar disso, desculpa pela demora dizzyyyyy. xD Os posts que a Rainbow não faz, sou eu que tenho que faço.

Naay, thank you so =D
Também pensei que não ia me casar com o Shiki ;w;

Anyways, isso aqui está bue cool, parabas Cool
Ver perfil do usuário http://whentheycry.ativoforum.com
dizzy22
Monitora
Monitora

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Sab Jul 25, 2009 11:06 am

Neku escreveu:

eu para casar com o stephen, espero todo o tempo do mundo
não faz mal xD eu pensava era que não tinham visto o post

Miiya-chan
Jardineiro
Jardineiro

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Dom Jul 26, 2009 11:18 am

Para grande choque vosso a minha escolha é Yukito e não Tomoya, por diversas razãos, mas pronto. v.v

Voltei a ver Air Tv, ás lagrima vieram me as olhos diversas vezes. Tentei conter me quando tu *spoiler*, chorei até perceber que estava a criar um rio á volta do pc...percebi muitas coisas...mas principalmente...que a amizade verdadeira existe...que uma lágrima pode ter muitos signifados...mas o mais importante é que percebi... percebi que tu eras a minha luz, aqueles olhos sexys, aquele cabelo cinzento...snif *^*...aquela camisola a dizer "Gao"...tu sempre tiveste lá para a pobre rapariga... é por isso que te...peço-te agora...aqui...e para sempre...ficares ao meu lado YUKITO KUNISAKI.
E porque??? Porque sim xDD Porque és uma luz ao fundo do tunel, porque és um GPS no deserto, porque és um donut perdido, porque és uma estrela no céu, porque te AMO e prontos!!!!
Yu...Yukito Kunisaki casa te comigo por favor?? *blush*
Farei e ti o homem mais feliz do mundo, juro! *ajoelha se* Dou te tudo o que quiseres, mesmo tudo
Fasso todos os sacrificios que queiras...até comer CARACOIS...bah...cantar Tony Carreira...Sim porque por ti...eu...eu iria até ao fim do mundo e voltava.
Até podia ir a lua e volta!...por tudo isto e por muito mais, casa te comigo! *blush*
Casas? *angel mod*
Ver perfil do usuário
Alice
Jardineiro
Jardineiro

Localização : Forks with my Edward,Robert Pattinson,JoeJonas,Kellan Lutz e o resto do harém

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Qua Jul 29, 2009 7:47 pm

OH GOSH CASAMENTOS!!!*vai buscar um dos milhentos vestidos de noiva*
OPAH não é justo ter de escolher entre os meus milhentos maridos e maridas mas pronto v_v

-----------------------
Alice(uma bela moça que nascera no céu e caira para os confins do inferno,onde ganhou a sua inner mas não perdeu as asas) caminhava pelas densas florestas verdezantes de uma pequeno canto no mapa dos EUA*aponta para o mapa* named Forks.
Caminhava lentamente perdida nos seus vagos pensamentos e pensava ainda em como dizer o que sentia.Suspirou.Passou a mão pelo cabelo negro e respicado ganhado coragem para dar os ultimos trés passos que a levariam ao céu ou não?
Deus os ultimos passos até entrar no Meadow.O seu local favorito há já muito tempo.E ali estava ele,perfeito olhando a lua cheia...o brilho do pequeno satelite ofuscava em contacto com aquela pele perfeita.Os seus olhos pareciam resplandescer áquela luz mortiça.Adicionado a isto aquele seu ar doente,meio entristecedor dava-lhe a perfeição.

- Er...*blushes e respira fundo para começar a frase* E-Ed-Edward*o vampiro volta o olhar na sua direcção,olhando-a com ar de Jasper sim ele está com ar de Jasper.*
- Well...*cora mais desviando o olahr várias vezes entre o seu rosto divino e o chão* Eu queria te dizer que bem...eu queria na verdade te pedir...ou melhor*espreita para os olhos mel dourados do vampiro que se encontrava á sua frente agora espreitando para a sua face rosada*Eu...*respira fundo uma ultima vez e encara o seu rosto sem medos,apenas as rosetas na sua cara falavam pela vergonha* Passou um ano desde que te conheci...naquele dia de Verão quente...eu caminhava aqui ao acaso e acabei por esbarrar contigo,tal como estava agora a olhar a lua...naquele dia era lua nova.O meu coração falou duas batidas quando os nossos olhares se cruzaram e antes que pudesse dizer algo, o eclipse...fez-te desparecer.Dias depois lá estavas tua outra vez lá sentado na sala ao meu lado.
De inicio pensei que o que sentia eram apenas efeitos que tu fazes em todas as mulheres,achava que era apenas uma "queda" por ti mas as horas passavam,os dias passavam,os meses passavam e o que sentia por ti aumentava pelo segundo,cada dia que via o teu sorriso meio torcido fazia o meu coração bater mais rápido,fazia-me desejar-te,querer-te só para mim.
Fizeste-me suspirar por dias inteiros,aliás por um ano inteiro, e mesmo quando soube o que eras,naquele amanhecer,mesmo quando me apercebi que este teu mundo sobrenatural não é tão fácil quanto me pareceu ser á primeia vista.Eu nunca deixei de amar,pelo contrário amei-te ainda mais,amei-te como ninguém no mundo amou outra pessoa.
Sei que sou fraca e pseudo-humana mas mesmo assim sei que tendo e sendo tão pouco perfeita a comparar contigo,não sendo da tua espécie.Eu amo-te Edward!*pegou nas mãos gélidas do aruivado*Sem ti a minha vida não faz qualquer sentido, e mesmo que não me ames e que nunca tivesses reparado em mim eu vou continuar a amar-te.Só te desejo a ti e mais ninguém,não importa quantas vezes tenha de sofrer ou quantas vezes tu tentes me matar...o meu coração será sempre teu.
Não consigo nem quero que estejas longe de mim,tu és como uma droga para mim,és o meu pedaço de droga,és o meu ar,a minha lua, o meu sol,o meu céu,és a minha vida.
Sem ti não sou saudavél e sei que me fazes mal,porque me fazes apenas e só amar-te sem mais nada,mas mesmo me fazendo mal tua és o único que me deixa plena e perfeita.Por isso Edward Anthony Mason Cullen eu Alice Michelle Greene peço-te...casa comigo.*as suas mãos foram até aos desalinhados cabelos de Edward unindo os dois corpos num abraço desajeitado por um amor inocente*Casa comigo Edward...*murmurou enquanto se colocava em bicos dos pés para alcançar e unir por fim os seus lábios quentes aos frios dele* "You're my life now!"*murmurou contra os seus lábios *
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   

Casamentos xooks lda.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Hall de Entrada e Sala de Estar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Maidland no Mirai :: Jardim :: Clubes-
Ir para: