Fórum para todos que falam português e gostam de empregadas/maids, e sentiram falta do Maidland antigo 8D

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Casamentos xooks lda.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tsuki
Faxineiro
Faxineiro

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Seg Ago 03, 2009 8:40 pm

*O* já tenho 50 posts <3333 já posso casar *O* *emoção*
Devia ser feriado no dia em que criaram este clube *O*
Bem minha escolha é o meu belo amado Tsukiyomi Ikuto *O* <333 vai ser meio embaraçoso mas ok.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Carolina salta por cima das coisinhas onde se passa depois de fazer check-in.

-IKUTOOOOO! *corre em direção a ele, quando chega perto ela cora* Ikuto não podes partir, eu vou ficar sozinha para sempre minha vida vai deixar de ter sentido!
-Ikuto ouve-me antes de ires ou antes de ser levada pelos seguranças...
-Ikuto esse teu cabelo sexy azul cor que mais amo a face da terra, os teus olhos profundos que transmitem sexydade e personalidade, o teu corpo sexy que mostras-te no duche, as tuas orelhas nekeskas fofinhas, essa tua cauda sexy, a tua musica que me deixa sempre com um suspiro de paz e felicidade.
-Tu deixas-me sempre coise quando te vejo no animeseason e no tema do meu telemovel.
-Ikuto.. Quando choras eu choro, quando sofres eu sofro, quando sorris eu sorrio.
-Ikuto eu amo, love, daisuki, aime, amore, liebe, volim, förälska tu *bem corada* eu ponho orelhas e cauda de neko só para ti! Por ti eu faço tudo o que for perciso! Tudo mesmo.
-Deixa-me ser a tua neka e ser uma Tsukiyomi. Vamos procurar o teu pai, vamos sentir, vamos sorrir, vamos chorar, vamos saltar, vamos lutar, vamos para o mato, vamos viver, juntos. *mostro anel e um saquinho com taiyaki*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nyahhhhh <333 >////< nem sabem o tempo que levei a escrever isto *snif*
Ver perfil do usuário
Rainbow
Governanta
Governanta

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Ter Ago 04, 2009 5:57 pm

White:

Seishirou solta uma pequena risada.
- White, white, white... baka. -aproximou-se mais dela - Em primeiro lugar deixa-te de nervosismos.
Ele agarra-lhe o rosto, vira-o e aproxima os lábios à sua orelha.
- Eu... aceito. - responde-lhe suavemente. Depois junta-a ao seu peito. - A idade não importa.
Agarra-a no queixo e e aproxima-se mais.
- Não importa mesmo. - diz e beija-a sem lhe dar tempo para pensar.

*wow que sexyness. sorry se coise, não ficou bem.*

----
Ichigo:

Jack estava espantado. Agarra-a pela mão e ajuda-a a se levantar.
- Eu não sei o que dizer. Não desconfiava nem um pouco... mas isso deixa-me contente - responde-lhe. - Na verdade os meus sentimentos por si são os mesmos. Soube desde o momento em que o seu sorriso me deu um aperto forte. É claro que aceito.
Ele abraça-a com força e diz:
- Vamos ficar assim para sempre.

*yeeeey lamechas.*
----
Miiya-chan:

- Mii...Mii-chan? Eu estou chocado, sem palavras. Fico tão contente por ter assim alguém que me compreende, alguém que se preocupa comigo. Miiya, é obvio que eu aceito. Quero estar ao teu lado, porque és perfeita, fazes-me rir e fazes-me feliz. E ninguém nos vai impedir, por ti farei também tudo o que quiseres.

*wooow.*

----
Alice:

- Alice... sabes que corres perigo. Sabes que a nossa relação será perigosa para ti. Mas o meu amor por ti fala mais alto o que me leva a aceitar. è obvio que aceito, é o que mais desejo neste mundo e tu sabes disso. Apesar de ser perigosa para ti... eu vou-te proteger para sempre.
Edward beija-a suavemente e abraça-a.

*lamechas again (Y)*
----
Tsuki:

- Tsuki. Eu sempre soube, sempre soube que os olhares que me lançavas eram diferentes dos olhares de uma simples amiga. Mas sabes que mais? Eu sinto o mesmo, mas sempre o escondi pois queria que fosses tu a dar o primeiro passo. Queria que ganhasses coragem. E sim tsuki, eu aceito, serás a Tsukiyomi Tsuki. Vamos esquecer tudo e todos e concentrarmo-nos só em nós.

puff. Isto custou D:
Ver perfil do usuário http://luckystarforum.forumeiros.com
Tsuki
Faxineiro
Faxineiro

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Ter Ago 04, 2009 6:09 pm

rainbow escreveu:
----
Tsuki:

- Tsuki. Eu sempre soube, sempre soube que os olhares que me lançavas eram diferentes dos olhares de uma simples amiga. Mas sabes que mais? Eu sinto o mesmo, mas sempre o escondi pois queria que fosses tu a dar o primeiro passo. Queria que ganhasses coragem. E sim tsuki, eu aceito, serás a Tsukiyomi Tsuki. Vamos esquecer tudo e todos e concentrarmo-nos só em nós.

puff. Isto custou D:

Grande casamenteira Rainbow !!!!
Ikutoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *O*
Eu vou-me casar com o neko mais lindo do mundo *O*
Rainbow já conheceu a minha felicidade no momento que li isto

Thanks Rainbow eu depois dou uma lembrança do casamento
Ver perfil do usuário
White
Jardineiro
Jardineiro

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Ter Ago 04, 2009 6:13 pm

..............I.JUST.DIED.
SADGH6SDSDADAS AHEEHEHERHERSASADHASDHSAHEHEHEHE. A Rainbow sabe o quão feliz minha pessoa está. <3333333
Ver perfil do usuário http://white-sakurazuka.deviantart.com/
Ichigo
Monitora
Monitora

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Ter Ago 04, 2009 9:26 pm

rainbow escreveu:

Ichigo:

Jack estava espantado. Agarra-a pela mão e ajuda-a a se levantar.
- Eu não sei o que dizer. Não desconfiava nem um pouco... mas isso deixa-me contente - responde-lhe. - Na verdade os meus sentimentos por si são os mesmos. Soube desde o momento em que o seu sorriso me deu um aperto forte. É claro que aceito.
Ele abraça-a com força e diz:
- Vamos ficar assim para sempre.

*yeeeey lamechas.*

................. okay acabei de morrer e estou no céu neh White paraiso é perfeito e ainda mais com esse olhar todo sexy dele não preciso de mais nada agora só ter ele como marido basta
Rain és a casamenteira mais fodastica que já conheçi na minha humilde vida e o que importa agora é ....

EU CASEI COM O SER MAIS PERFEITO DO MUNDO AGORA SOU O SER MAIS FELIZ NO MUNDO...
bem que isso podia acontecer de verdade

.: E encontrei-me Desejando Você...:.

Ver perfil do usuário http://tanemuras-world.forumeiros.com/forum.htm
Neku
Governanta
Governanta

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Qui Ago 06, 2009 7:17 pm

dizzy22 escreveu:
stephen hart do primeval. desde o primeiro dia que te vi a correr de um Gorgonopsid que te queria comer, a minha vida mudou. Deixei a má vida de caçadora de demónios com o Dean Winchester, assim como o part-time que tinha na oncologia com o Wilson este é só o meu amante agora e dediquei-me ao que tu mais gostas: andar atrás de uns buracos brilhantes, que vocês chamam anomalias, e onde podemos ir ao passado ver os bichinhos todos, incluindo aqueles passarocos feios das aulas de biologia. E apercebi-me que os ingleses são mais bónitos que os americanos Cool Gosto tanto de ti, óh ♥
e és lindo. E és bom. Óh ♥
casas comigo, stephen mais lindo deste mundo?
*abraça*
*meto imagem depois*
D-Dizzy... *ri-se e passa a mão na cara* Não tens de ficar assim ao pé de mim. Meteres a tua vida em perigo... é só para me impressionar, não é? *sorri* ... Onde quero chegar com isto é para dizer que... Aceito. Quero viver contigo para todo o sempre. E não quero que corras mais perigo. Deixa... Eu vou-te sempre proteger com tudo o que for necessário. ... Amo-te. *abraça*

L-chi escreveu:
*arrasta Shiki Senri*
Ohh, my beloved Shiki *u*... chamei-te aqui para dizer algo <33'
Não levo jeito pra isso, mas escutes essa garota cool até o fim, onegai >//////<
Amo-te, meu Shiki. És tão perfeito em todos os sentidos. Tão calmo, tranquilo, bonito, importante... e seus olhos azul-acizentados <3'

Farei-o feliz sempre, e tudo o que quiser (mas terá que me dividir com a Niinah v.v). Te darei muitos Pockys (mais que a Rima) *mostra Pocky*. Podes usar meu sangue quando quiseres. Vou proteger-te de tudo que te ameaçar (como sempre fiz <33) *pose heroíca*. Não sei descrever tudo que eu sinto por ti em palavras... ;w;

*se ajoelha, em lágrimas*
Shiki... do you marry me, for all eternity? *-*

Não tem de dizer isso tudo, sabe? Não se preocupe, o seu sangue é seu. E serei eu quem te irá sempre proteger... a única coisa que quero de ti, é o seu coração. A sua alma. O seu sentimento de amor por mim. Não fique assim, querida L-chi... *limpa as lágrimas do rosto* Eu aceito. Caso-me contigo. Fico contigo... para semp-

L-chi escreveu:
I'll show you a sweet dream THIS night <3
*leva Shiki prum quarto e tranca*
S-Shouto ma- *é trancado no quarto*

[desculpem os atrasos. ;w; *mata-se*]

keeping my beliefs will bring me my victory;
Ver perfil do usuário
Flandre
Faxineiro
Faxineiro

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Qui Ago 06, 2009 11:11 pm

OH MY, THAT'S PERFECT *OOO*

Sem palavras *;*
Thank you, Neku~! Uuuu ~
Soooo kawaii, me imagino na cena tão sensual, aww *___*
*Rates plus*

Neku escreveu:
L-chi escreveu:
I'll show you a sweet dream THIS night <3
*leva Shiki prum quarto e tranca*
S-Shouto ma- *é trancado no quarto*
The love is in the air (HR)
<3333
Ver perfil do usuário http://whentheycry.ativoforum.com
Hizome
Governanta
Governanta

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Sex Ago 07, 2009 11:02 am

Ka...Kanon-kun.

Onegai... pare com esse pensamento de que você é apenas mobília que trabalha para a família Ushiromiya. Eu sei que no fundo do seu coração... você pode ser humano.

Dakara! *blush* Deixe-me te ajudar... a se tornar um humano por completo. Vamos descobrir juntos a matéria que forma o universo, e mostrar para aquela bruxa de uma vez por todas que nós também temos o direito de sermos felizes! Você ainda pode enxergar o mar azul, Kanon-kun!

Kanon-kun, onegai...
Watashi no kimochi o uketoru.
(accept my feelings)

*pausa dramática*

Kanon-kun, nós nos conhecemos a bastante tempo (-n)
Você... se casaria comigo? *esconde o rosto*

You are everything in the world to me
[Neku]Invasão para meter novo set. AEAE[/Neku]
Ver perfil do usuário
Neku
Governanta
Governanta

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Sex Ago 07, 2009 11:29 am

[ok, fazer um Kanon mais humano... *cahem*]

Citação :
Ka...Kanon-kun.

Onegai... pare com esse pensamento de que você é apenas mobília que trabalha para a família Ushiromiya. Eu sei que no fundo do seu coração... você pode ser humano.

Dakara! *blush* Deixe-me te ajudar... a se tornar um humano por completo. Vamos descobrir juntos a matéria que forma o universo, e mostrar para aquela bruxa de uma vez por todas que nós também temos o direito de sermos felizes! Você ainda pode enxergar o mar azul, Kanon-kun!

Kanon-kun, onegai...
Watashi no kimochi o uketoru.
(accept my feelings)

*pausa dramática*

Kanon-kun, nós nos conhecemos a bastante tempo (-n)
Você... se casaria comigo? *esconde o rosto*
*imagem em breve que continuo com preguiça de meter*

... *olha de lado* ...Não tenho a certeza do que dizer... H-Hizome... ...Todos nascemos com um coração, temos direito a amar, a ter qualquer género de sentimento, certo? ...E-Eu... amo-te. É difícil estas palavras mas não quero mais esconder este sentimento. Com você, serei humano para sempre. Aceite também os meus sentimentos, só você é que me acorda ao verdadeiro mundo, ao mundo em que eu também sou humano e sou aceite como tal. ...Eu aceito... Hizome... Mostre-me o caminho dos verdadeiros sentimentos, estarei sempre consigo... sempre... Com o direito de sermos nós os dois felizes...

keeping my beliefs will bring me my victory;
Ver perfil do usuário
Hizome
Governanta
Governanta

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Sex Ago 07, 2009 3:06 pm

OPFDKGIDFOGKDFIOGDJFGIODFJGIODSFHDFIOSHFIOSDFHSDFIOSDFHSIODF GENTE MORRI.

Kanon-kun is mine now ♥ E nós entraremos na Golden Land juntos ºwº

You are everything in the world to me
[Neku]Invasão para meter novo set. AEAE[/Neku]
Ver perfil do usuário
dizzy22
Monitora
Monitora

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Sex Ago 07, 2009 3:22 pm

Neku escreveu:
dizzy22 escreveu:
stephen hart do primeval. desde o primeiro dia que te vi a correr de um Gorgonopsid que te queria comer, a minha vida mudou. Deixei a má vida de caçadora de demónios com o Dean Winchester, assim como o part-time que tinha na oncologia com o Wilson este é só o meu amante agora e dediquei-me ao que tu mais gostas: andar atrás de uns buracos brilhantes, que vocês chamam anomalias, e onde podemos ir ao passado ver os bichinhos todos, incluindo aqueles passarocos feios das aulas de biologia. E apercebi-me que os ingleses são mais bónitos que os americanos Cool Gosto tanto de ti, óh ♥
e és lindo. E és bom. Óh ♥
casas comigo, stephen mais lindo deste mundo?
*abraça*
*meto imagem depois*
D-Dizzy... *ri-se e passa a mão na cara* Não tens de ficar assim ao pé de mim. Meteres a tua vida em perigo... é só para me impressionar, não é? *sorri* ... Onde quero chegar com isto é para dizer que... Aceito. Quero viver contigo para todo o sempre. E não quero que corras mais perigo. Deixa... Eu vou-te sempre proteger com tudo o que for necessário. ... Amo-te. *abraça*

Stephennnnnnnnn *atira ao chão*
Awnhnahwnahanwhnanahwn! ♥

Alice
Jardineiro
Jardineiro

Localização : Forks with my Edward,Robert Pattinson,JoeJonas,Kellan Lutz e o resto do harém

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Sex Ago 07, 2009 8:46 pm

Citação :
- Alice... sabes que corres perigo. Sabes que a nossa relação será perigosa para ti. Mas o meu amor por ti fala mais alto o que me leva a aceitar. è obvio que aceito, és o que mais desejo neste mundo e tu sabes disso. Apesar de ser perigoso para ti... eu vou-te proteger para sempre.
Edward beija-a suavemente e abraça-a.

*lamechas again (Y)*

- Já é perigosa neste momento... - riu-se baixinho sentindo o hálito do vampiro no seu rosto - não consigo fazer nada ou pensar em mais nada sem seres tu."Don't be afraid!We belong together!". - encostou a cabeça no seu peito ouvindo falar,ouvindo a sua voz perfeita de veludo - Não - olhou atordoada - Não sabia que me amavas... - riu-se envergonhada desviando o olhar - "I'll be with you until you live!" - deixou-se levar pelo beijo corando e abraçando-o puxando para si.

HGFH4706HFJGKHL RAIN QUE COISA MAIS PERFA!*nosebleed*
Tens geito gadja!Now me and Edward will go to Isle Esme do...You know it right?
Ver perfil do usuário
Niinah
Segurança
Segurança

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Dom Set 13, 2009 6:58 pm

Não cheguei tarde para o meu amor, não é brinquedo nom~
Não sou boa com discursos D8

Scarlet Devil? Não tenho medo de tua maldade, não tenho medo de ti, muito pelo contrário, amo-te.És minha mestra, sou tua serva. Serei também sua sombra nos dias ensolarados.
A lua brilha pela tua vontade, pois você é muito especial, não por seres vampira, mas pela sua personalidade.
Tens o controle de todo mundo, e tem uma moderação impressionante, eu te revenrencio apenas por isso. Não vejo-te como um ser rico, e sim como um ser humano, e tem essas qualidades, tem amigos e protege sua família, e isso, apenas um humano poderá fazer.
No fim de tudo, és o meu conde Dracula. Então, com essa aliança e uma xícara de sangue, Remilia, casa-te comigo? *^*
Podemos viver felizes no porão ~

Última edição por Niinah em Ter Out 06, 2009 1:04 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
V-chan
Jardineiro
Jardineiro

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   Seg Set 14, 2009 2:56 pm

Ok,here we go!
*reunindo coragem e imaginação pra escrever*

Charles Bartolomew Bass,você é a pessoa mais fascinante que já conheci na vida.Desde a primeira vez que te vi,fiquei absolutamente enfeitiçada,apesar de meio amedrontada por suas maneiras rudes e meio canalhas.But,a medida que te conhecia melhor,descobri seu lado mais sombrio e vulnerável e comecei a me apaixonar cada vez mais.

Chuck,tudo em ti me encanta....seu sorriso meio torto,quando planeja algum esquema,seus olhos castanhos que lembram o mais puro whisky,seus cabelos chocolate perfeitamente arrumados,sua voz sexy e sussurrante *blushes*.....seu charme irresistível....e principalmente aquele olhar divertido e perverso quando diz "I'm Chuck Bass".

[chega mais perto]

E o que eu vim aqui lhe dizer,é que o que eu mais quero no mundo é me tornar "Mrs. Chuck Bass"....I love you,Chuck Bass,como jamais amei ninguém na vida.A pior coisa que você já fez,o pensamento mais sombrio que já teve...eu ficarei ao seu lado para o que der e vier.

So....

[chega tão perto que os rostos estão á centímetro de distância]

Will you marry me?*sussurra*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Casamentos xooks lda.   

Casamentos xooks lda.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Casamento de H. Granger e T. Helsing
» Hall de Entrada e Sala de Estar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Maidland no Mirai :: Jardim :: Clubes-
Ir para: