Fórum para todos que falam português e gostam de empregadas/maids, e sentiram falta do Maidland antigo 8D

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Átrio

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sachiko
Governanta
Governanta

MensagemAssunto: Átrio   Sab Jul 25, 2009 11:17 pm

Local onde a governanta faz seus anúncios. Os lugares na mesa são para os patrões e Sachiko. Todas as empregadas devem se sentar nas cadeiras.

Convidados só entram para as reuniões se quiserem, mas deverão ficar junto com as empregadas, visto que as cadeiras em frente às mesas são contadas.
Ver perfil do usuário http://maidlandnomirai.ativoforum.com
Sajjue
Governanta
Governanta

MensagemAssunto: Re: Átrio   Dom Jul 26, 2009 11:53 pm

Começava uma manhã clara e limpa. Sachiko olhava para as árvores e a paisagem bonita daquelas janelas. Suspirou. Era muito mais agradável se sentar ali, como a empregada mais jovem da mansão, do que como a governanta. Sentia saudades de Mitsumune, mas talvez ela já não estivesse mais habilitada para continuar.

Sentou-se numa cadeira no meio, segurando o microfone, firme.
- Por favor, todos dirijam-se ao átrio.

Agora era esperar que alguém viesse.

meu novo blog
Ver perfil do usuário http://sakkie.webs.com
Rainbow
Governanta
Governanta

MensagemAssunto: Re: Átrio   Seg Jul 27, 2009 12:00 am

Yuuki ouve o anúncio para se dirijirem até ao átrio.
- Shin,shin! Anda, temos de ir. Mexe-te! - diz ao irmão gémeo, impacientemente, puxando-o pelo braço.

Chegando ao átrio sentou-se numa cadeira ao pé do seu irmão, olhou em volta vendo mais pessoas a entrarem e a encherem as cadeiras vazias e esperou atentamente e tinha um sorriso enorme estampado no rosto. Estava feliz, mas não sabia o motivo.
Olhou em frente e esperou que a governanta falasse.

Última edição por Yosura em Seg Jul 27, 2009 5:04 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://luckystarforum.forumeiros.com
Sajjue
Governanta
Governanta

MensagemAssunto: Re: Átrio   Seg Jul 27, 2009 12:05 am

Hane chegava aos pulos no lugar, sorrindo. Mas, ao ver sua meia-irmã, seu sorriso se despedaçou, dando origem a uma expressão séria e de ódio.

Hikari apenas ignorou o rosto dela e se sentou afastada de Sachiko e de Hane, na cadeira perto da janela.
Hane, por sua vez, não sabia quem odiava mais: Hikari ou Sachiko. E as mesas do outro lado já eram reservadas para as outras famílias. Decidiu se sentar ao lado de Hikari.

- Saiba que, se eu pudesse, ficaria bem longe de você - disse.

- Ninguém pediu sua opinião - respondeu a mulher.

meu novo blog
Neku
Governanta
Governanta

MensagemAssunto: Re: Átrio   Seg Jul 27, 2009 6:40 am

- O-Onee-chan, tem calma! - Disse o jovem que acompanhava esta. Podia-se notar bastante facilmente que ambos eram da mesma família, mais concretamente irmãos gémeos. Depois da sua irmã tê-lo largado, suspirou e sentou-se ao lado dela, um pouco corado.
- Não dês tanto nas vistas, baka. - Deu-lhe um carolo na cabeça e olhou de lado. - Sabe-se lá a reputação que acabamos por ter com a Sachiko-sama. - Pequenas auras roxas invadiram a sua testa. Shin sempre tentara ser o mais sério possível, mas quando estava com a sua irmã, parecia que esse seu ar sério, desaparecia.

keeping my beliefs will bring me my victory;
Ver perfil do usuário
Michi
Governanta
Governanta

MensagemAssunto: Re: Átrio   Seg Jul 27, 2009 7:34 am

Yaya ouve o anúncio, e agarra-se à sua irmã gémea. Estavam a chamá-laaas.
-KYAAAA YUYA-CHAAN, TEMOS DE IR, TEMOS DE IIIIRRRR!!~NYA- exclamava agarrada a ela e a abana-la (?)
Pegou-a pela mão e foi a saltitar até ao Atrio. Já lá estavam algumas pessoas.
Yaya olhou um rapaz e uma rapariga e agarrou o braço da irmã.
-Nee-san, achas que são gémeos como nós? Parece! Sugoi! Sugoiii! >w< - exclamou.
Largou a irmã e correu/saltou até uma cadeira vazia onde se sentou, abanando as pernas como uma criança "pequena".
-Vem vem nee-san!! - disse, e quando sua irmã se sentou ao seu lado abraçou-a com força. - Estás nervosa? Estás? Estás? Eu estouuu >w<.~nya - dizia baixo ao ouvido dela, abanando o braço da irmã sem se importar com o que as outras pessoas pensavam dela.

Última edição por Michi em Seg Jul 27, 2009 1:52 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://tokyomewmewpt.forumeiros.com
xuwang
Faxineiro
Faxineiro

MensagemAssunto: Re: Átrio   Seg Jul 27, 2009 8:46 am

Xuwang ouve um anúncio:
-Sempre quando estou a regar as plantas! ela que espere...vá...

Arruma as coisinhas no carrinho e vai para o átrio.
Ver perfil do usuário
Hizome
Governanta
Governanta

MensagemAssunto: Re: Átrio   Seg Jul 27, 2009 8:47 am

Kirimi chegou no átrio acompanhada de seu irmão.

- Tente parecer confiável - Ela disse, séria.

- Eu sou confiável. Porque você não tenta parecer simpática?

- Eu sou simpática... com quem eu quero.

- E você geralmente não quer. - Ele riu.
- Vamos nos sentar por aqui - Ele puxou a irmã pelo braço.

You are everything in the world to me
[Neku]Invasão para meter novo set. AEAE[/Neku]
Ver perfil do usuário
Hizome
Governanta
Governanta

MensagemAssunto: Re: Átrio   Seg Jul 27, 2009 9:53 am

[DP, mas é pra ficar bonitinho e separado]

Sayonji e Tsukiko entram no átrio, conversando sobre assuntos diversos e irrelevantes. Sentam-se nas cadeiras reservadas para os patrões, do outro lado de onde estavam Hikari e Hane. Esperam um pouco para ver o movimento das maids que entram apressadas, e arrumam-se em seus lugares. Tsukiko balança as pernas no ar, já que é pequena demais para encostar os pés no chão.

Yumi chega no aposento um pouco depois, apertando bem os olhos. Passa pelas cadeiras das Shinkichi e sorri cinicamente levemente para Hikari, e assume seu posto na cadeira que uma vez era de sua mãe. Tsukiko abana euforicamente para ela, e ela retribui com um aceno mais delicado.

- E a Hina-sama? - Perguntou para Yumi.

Yumi suspirou.
- Não se sente em condições de vir. Está em seu quarto, descansando. - Ela apoiou o queixo na mão.
- Quando será o dia em que ela estará disposta a fazer alguma coisa? Já faz três anos que o chichi morreu. Está na hora dela se levantar daquela cama para fazer algo que não seja comer e trabalhar.

- Ela já tem idade, é ruim para ela sofrer esse tipo de perda.

- É ruim para qualquer um. Mas depois de três anos, acho que já está na hora de tocar a vida pra frente, não acha?

- Claro que sim. - Sayonji iria descordar, mas sabia que era inútil contra o gênio feito de Yumi.

Tsukiko sorriu inocentemente.
- Obaa-chan gostava do Ojii-chan. E gostava do Kazuo-san também.

Yumi ficou um pouco surpresa ao ouvir o nome do irmão saindo da boca de Tsukiko, mas sorriu.
- Gostava sim, Tsukiko-chi.

Tsukiko devolveu um sorriso grande e dócil.

Ver perfil do usuário
Miiya-chan
Jardineiro
Jardineiro

MensagemAssunto: Re: Átrio   Seg Jul 27, 2009 10:20 am

Michiyo entrou apressada no Átrio, sentiu um breve arrepio quando viu o montão de gente que se juntava naquela sala.
Olhou para o lado esquerdo e direito, não havia muito por onde escolher visto que a sala estava quase lotada. Ficou ali simplesmente a olhar...olhar...até dar por si e decidir sentar se numa das cadeiras na fila da frente.
"Estou nervosa não sei porque!", pensou Michiyo para com os seus botões enquanto punha a mão sobre o seu peito, num jesto de acalmar o seu coração.
"Vai tudo correr bem, tenho a certeza.", voltou a pensar ela esboçando um pequeno sorriso.
Só tinha de esperar.

Última edição por Miiya-chan em Seg Jul 27, 2009 3:57 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
White
Jardineiro
Jardineiro

MensagemAssunto: Re: Átrio   Seg Jul 27, 2009 11:05 am

Tinha acabado de sair do quarto quando ouviu a voz de Sachiko.
Sentou-se numa das filas mais afastadas. Não precisava se sentar nas da frente para ouvir. Perguntava-se se o seu mestre também viria ouvir o que Sachiko tinha para dizer...
Ver perfil do usuário http://white-sakurazuka.deviantart.com/
~Sarah~
Faxineiro
Faxineiro

MensagemAssunto: Re: Átrio   Seg Jul 27, 2009 12:01 pm

Quando Sakura entrou no átrio, já se encontravam várias pessoas sentadas à espera que a governanta falasse.
Sakura fez o mesmo. Depois de ver quem já estava no átrio, sentou-se numa cadeira e esperou.
Ver perfil do usuário http://pokemon-portugal.forumeiros.com/
Sajjue
Governanta
Governanta

MensagemAssunto: Re: Átrio   Seg Jul 27, 2009 1:21 pm

Os gêmeos Hiroto e Hiroshi (dupla sertaneja bjks) entraram sorrindo, se sentando em cadeiras do meio. Nem muito na frente, nem muito atrás. Passaram em silêncio boa parte do tempo, trocando olhares tímidos um para o outro.

Minutos depois, Abel entrou no átrio, com uma expressão séria. Notou que Ayako estava sentada ali, nos fundos, e sorriu para ela. Depois, dirigiu-se ao seu lugar, sentando-se ao lado de Sachiko.

meu novo blog
xuwang
Faxineiro
Faxineiro

MensagemAssunto: Re: Átrio   Seg Jul 27, 2009 1:27 pm

Encontra uma cadeira e senta-se:
*bocejo* Vamos ver...vamos ver se isto é como a mamã contou. Ela disse que eramos tão parecida que podia assustar a nova patroa só de lhe dizer "Eu já estava cá muito antes de seres apenas um brilhozinho nos olhos do teu pai!" Santo deus...quando é que começam? 'Tou aborrecida...rapzes giros? where?*vê os gémeos a entrar* não sou muito de loiros...-pensou

-Demora muito ou faz serão?!-diz um pouco mais alto que esperava- ups ...
Ver perfil do usuário
White
Jardineiro
Jardineiro

MensagemAssunto: Re: Átrio   Seg Jul 27, 2009 1:28 pm

Engoliu em seco quando viu Abel entrar. Sentiu-se mais feliz quando ele lhe sorriu, retribuindo o sorriso de volta.
Idril
Jardineiro
Jardineiro

MensagemAssunto: Re: Átrio   Seg Jul 27, 2009 1:38 pm

Escutou o anuncio e logo em seguida, sua irmã se agarrando nela. Corou violentamente e disse em voz baixa, morrendo de vergonha. - Ha.. hai....

Viu Yaya correr e pular numa cadeira e chamar pelo seu nome de forma escandalosa. Omg como era embaraçoso e tinha tanta gente ali.....

Limitou-se a ir até a irmã de cabeça baixa e sentar-se ao lado dela. - Yaya.... não devria gritar e chamar tanta atenção assim.... dá vergonha.... *ainda extremamente corada e dizia em voz baixa*
Ver perfil do usuário
Sajjue
Governanta
Governanta

MensagemAssunto: Re: Átrio   Seg Jul 27, 2009 2:04 pm

Sachiko observou que grande parte das pessoas já estavam no átrio. Infelizmente, ela não poderia esperar por todos. Pensou em esperar por Hina, mas ouviu de Yumi que ela estava impsosibilitada de vir.

- Bem, vamos começar - disse ela. - Talvez algum de vocês já tenha ouvido falar de mim como Sakkie, pseudônimo que eu utilizava. Mas na verdade, meu nome é Sachiko, e sou a nova governanta da mansão.

Gotas de suor frio começaram a cair de sua testa. Estava nervosa, e não sabia o que dizer.
- A antiga governanta, Hajimoto Mitsumune, teve que sair do cargo por problemas pessoais. O mesmo para a vice-governanta Mitsuki. - estava mentindo, e para algumas pessoas, na cara dura. Mas elas sabiam que seria melhor para todos.

Levantou-se da cadeira, ainda segurando o microfone.
- Como vocês também podem perceber, temos alguns patrões novos. Este aqui é o Sr. Abel Cornelius, que veio da Inglaterra para ajudar na administração da mansão. - Sachiko andou um pouco mais para a esquerda, em direção à mesa das meio-irmãs Shinkichi. - Estas são Hikari-sama e Hane-sama.

Hane bufou. Não queria ser associada a Hikari de maneira alguma, muito menos fazer parte da mesma família que ela.

Sachiko olhou para ela, como alguém que pedia desculpas. Foi retribuída de uma maneira mais odiosa ainda.
"Queria saber porque essa menina tá aqui, sendo que ela odeia tudo e todos..."

- B-Bem... - disse, andando para a direita. - Esta é a família Watanami. Seus integrantes são Yumi-sama, Sayonji-sama e Tsukiko-sama, além de Hina-sama, que teve que se ausentar.

meu novo blog
xuwang
Faxineiro
Faxineiro

MensagemAssunto: Re: Átrio   Seg Jul 27, 2009 2:10 pm

-huuuuuuuumm...

é tudo?
Ver perfil do usuário
Hizome
Governanta
Governanta

MensagemAssunto: Re: Átrio   Seg Jul 27, 2009 2:17 pm

Kirimi e Kai se entreolharam.

Kai sussurrou:

- Ela não parece em nada com as fotos.

- Dãar, isso foi a vinte anos atrás. Ela tinha *contando* 6 anos.

- Mesmo assim, se você pegar nossas fotos de 6 anos, nós ainda nos parecemos com o que somos hoje.

- Você principalmente - Ela riu.

- Ha ha, muito engraçado. - Kai virou-se para a frente de novo e voltou a examinar os patrões.

Ver perfil do usuário
Sakura
Jardineiro
Jardineiro

MensagemAssunto: Re: Átrio   Seg Jul 27, 2009 2:53 pm

[off]ava provisório porque não estou no meu pc até domingo,thanks white wii[/off]

Chegou,olhando cautelosa para a sala e sentou-se nas filas do meio,no primeiro lugar vago que viu.Olhava em volta,ligeiramente curiosa.Ouviu tudo o que a governante disse,sorrindo um pouco.
Citação :
B-Bem... - disse, andando para a direita. - Esta é a família Watanami. Seus integrantes são Yumi-sama, Sayonji-sama e Tsukiko-sama, além de Hina-sama, que teve que se ausentar.

Observou-os discretamente.Ahh,os seus patrões,n'est ce pas?Permaneceu calada e sentada,perguntando-se se a governanta iria dizer mais algo.
Ver perfil do usuário
Sajjue
Governanta
Governanta

MensagemAssunto: Re: Átrio   Seg Jul 27, 2009 3:00 pm

Sachiko pigarreou.
- Vamos começar com as regras principais.

1 - É expressamente PROIBIDO ir para o corredor do último andar. Os que forem até lá serão demitidos imediatamente. Isto é, se conseguirem sair vivos.

2 - Evitem sair da mansão após a meia-noite. Isso só não é válido para as seguranças.

3 - Silêncio após as 22h, por favor. É bom que vocês durmam cedo, pois todas deverão estar presentes no café-da-manhã às 6:30.

4 - Domingo é dia de folga. Portanto, vocês estão livres para usar as áreas de recreação.

meu novo blog
Michi
Governanta
Governanta

MensagemAssunto: Re: Átrio   Seg Jul 27, 2009 3:11 pm

Ignorou o que a sua irmã disse. Prestou atenção sempre a Sachiko, abanando as pernas.
Quando falou do corredor do último andar, Yaya agarrou Yuya com força.
-Que será que tem lá?! Que será que tem lá?! Um assassino? Pedófilo? Zumbie? Vampiro? Monstro? Lobisomem? Uma mosca grande?! O_O~nya- perguntava Yaya, abanando a irmã.
Ficou amuada com a regra de evitar sair depois da meia-noite.
-Buaaaaa, porquê?! Eu gosto de ir para o quarto depois da meia-noite!! >.< - dizia baixo.
Sim tá tá, deitar cedo e... quê?!
-NANI?!-guinchou-À-À-À-Às 6:30?!!!
Não podia ser, coisa que Yaya odiava era acordar cedo. Devia ser uma piada, sim, era isso.
Domingo dia de folga!
-Kyaaaaaa!~nya Domingo temos folga nee-san! Folga folga folgaaaa!~-exclamava, se agarrando à irmã.

Ver perfil do usuário http://tokyomewmewpt.forumeiros.com
Kipi
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Átrio   Seg Jul 27, 2009 3:12 pm

Shizuka tinha ouvido o chamado para se dirigirem ao átrio, após chegar no local senta-se em numa cadeira nas últimas fileiras e ficou calada.
Citação :
- Como vocês também podem perceber, temos alguns patrões novos. Este aqui é o Sr. Abel Cornelius, que veio da Inglaterra para ajudar na administração da mansão. - Sachiko andou um pouco mais para a esquerda, em direção à mesa das meio-irmãs Shinkichi. - Estas são Hikari-sama e Hane-sama.
Prestou atenção no rosto dos que seriam seus patrões de agora em diante.
Citação :
Sachiko pigarreou.

1 - É expressamente PROIBIDO ir para o corredor do último andar. Os que forem até lá serão demitidos imediatamente. Isto é, se conseguirem sair vivos.
Medrosa como era, pensou:
Eu definitivamente não irei lá!
E continuou a escutar Sachiko.

Última edição por Kipi em Ter Jul 28, 2009 4:10 pm, editado 1 vez(es) (Razão : já tenho o ava õ/)
Ver perfil do usuário
Hizome
Governanta
Governanta

MensagemAssunto: Re: Átrio   Seg Jul 27, 2009 3:22 pm

Yumi odiava a sensação das pessoas a observando. Usou a tática de encarar as pessoas de volta, para ver se elas paravam. Passou os olhos por dois gêmeos loiros,e riu. Mas fixou-se em um garoto em particular, com cabelo dourado e olhos verdes. Ele prestava atenção no que Sachiko falava, sorridente. Ao lado dele, sentava uma garota de cabelos negros e olhos azuis, séria, que sorria fracamente de vez em quando. O sorriso que tinha no rosto se desfez.

- O que foi? - Sayonji notou e resolveu perguntar.

- Tem dois empregados ali... Que se parecem muito com duas pessoas que eu conheço.

- Ehhh... - Tsukiko apontou para os olhos de Yumi, e tentou fazer um traço na direção que ela estava olhando, porém Sayonji abaixou seu braço.

- Seja mais discreta.

- Hai! - Ela sentou-se reta, e passou a fazer o trajeto com os olhos, mas não viu ninguém relevante, além de três casais de gêmeos, o que ela achou muito engraçado.
- Papa, tem um monte de pessoas iguais lá no meio.

- São casais de gêmeos, Tsukiko. Mas você está certa, realmente tem um monte.

- É ruim ter um monte?

- Não é ruim, é apenas... estranho. Não se encontram tantos gêmeos por ai hoje em dia.

- Ahhh... - Tsukiko ficou olhando, curiosa.

Ver perfil do usuário
White
Jardineiro
Jardineiro

MensagemAssunto: Re: Átrio   Seg Jul 27, 2009 3:45 pm

Ouviu Sachiko falar sobre Mitsumune e Mitsuki mas nem estava em Maidland naquela altura, por isso não deu muita importância.
Depois ela começou a apresentar os patrões. Ayako começou a sorrir quando Sachiko apresentou Abel.
Citação :

2 - Evitem sair da mansão após a meia-noite. Isso só não é válido para as seguranças.

3 - Silêncio após as 22h, por favor. É bom que vocês durmam cedo, pois todas deverão estar presentes no café-da-manhã às 6:30.

4 - Domingo é dia de folga. Portanto, vocês estão livres para usar as áreas de recreação.
- O corredor do último andar? Sair vivos?... Falando assim até parece que há lá um assassino. - Perguntou-se em seguida o que havia de fazer aos domingos. O seu mestre deveria descansar nesse dia ou então estava ocupado com os seus negócios como sempre, por isso não devia precisar dela...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Átrio   

Átrio
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo
» Teoria sobre o Avalo Pizarro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Maidland no Mirai :: Bluefield :: Maidland :: Corredor-
Ir para: