Fórum para todos que falam português e gostam de empregadas/maids, e sentiram falta do Maidland antigo 8D
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Maidland no Mirai: Resumo

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hizome
Governanta
Governanta
avatar

Mensagens : 240
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 23
Localização : Tomando chá no multiverso

MensagemAssunto: Maidland no Mirai: Resumo   Dom Ago 02, 2009 6:35 pm

A história das seções se passa 20 anos depois da antiga Maidland, na mansão que abrigava duas famílias ricas: os Shinkichi e os Watanami.

Os Shinkichi eram formados por três membros: Kobutori e Melina, que eram casados, e Hikari, sua filha.
Kobutori tinha um caso com Fujiwahara Ember, uma das seguranças da casa, e desse relacionamento nasceu uma garota chamada Hane. Como Ember morreu durante o parto, Hane cresceu sobre os cuidados de Sachiko (sua tia, irmã de Ember), com raiva da mesma por achar que a culpa da morte de sua mãe era dela. Depois que Melina morreu, Hane foi morar em Maidland junto com a tia e com a meia-irmã, Hikari. Hikari e Hane se odeiam mutuamente, por isso não prezam pela companhia uma da outra.

Os Watanami por sua vez tinham quatro membros: Kyosuke e Hina, e seus filhos Kazuo e Yumi.
Depois do ‘incidente’ que deu um fim na antiga Maidland, Kazuo fugiu da mansão com Hizome, que era sua empregada pessoal. Hina não aprovara o relacionamento, e estava convicta de que o filho voltaria para casa, até que descobriu que os dois haviam se casado e saído do Japão. Isso trouxe a desordem dentro da família, até que Kyosuke caiu de cama em estado terminal, tomado por uma doença incurável. Yumi casou-se com Sayonji, e os dois tiveram uma filha chamada Tsukiko. Quando a menina fez 6 anos, Kyosuke morreu, e Hina entrou em uma depressão profunda, não se relacionando mais com ninguém.

Um antigo amigo de Kyosuke juntou-se à mansão, um inglês chamado Abel Cornelius. Ele não é casado e não tem ninguém em especial, mas sente certo afeto pela garota que o acompanha (aka sua empregada pessoal), chamada Ayako.



Sobre a mansão
Dentro da mansão, há certas áreas que apenas algumas empregadas tem aceso, e outras não. Cada empregada tem direito a acessar sua respectiva área de trabalho, que está citada logo abaixo do nome da seção (ex: as jardineiras tem acesso aos jardins, as faxineiras aos quartos, etc).



~ Cozinhas e refeitório:
A cozinha das empregadas pode ser acessada pelas empregadas de alto nível, as quais contam: Empregadas pessoais, gerais, governantas e empregadas que participavam da antiga Maidland, que tem mais experiência. Ela também é acessível por cozinheiras e garçonetes, para o preparo e entrega dos alimentos que serão servidos no refeitório ou ali mesmo.

A cozinha dos Watanami apenas pode ser acessada pelos patrões da família Watanami, por duas cozinheiras (no máximo), que irão preparar as refeições e por seus convidados.

A cozinha dos Shinkichi apenas pode ser acessada pelos patrões da família Shinkichi, por duas cozinheiras (no máximo), que irão preparar as refeições e por seus convidados.

A cozinha do Abel apenas pode ser acessada por Abel Cornelius, por duas cozinheiras (no máximo), que irão preparar as refeições e por seus convidados.

O refeitório pode ser acessado por todos os empregados, de qualquer nível, incluindo os que tem acesso à cozinha das empregadas.


~ Salas de estar:
Atualmente, há duas salas de estar (mais vão ser adicionadas futuramente).
A sala de costura é acessada pelas costureiras em seu horário de trabalho.

A sala dos Watanami é acessada pelos patrões da família Watanami e seus convidados.


~ Quartos:
Cada empregada tem direito a fazer seu quarto, onde toda noite voltará do serviço para descansar. Empregadas pessoais e patrões tem acesso aos Quartos do Patrões, uma área ‘secreta’ da casa.


~ Corredores:
Os corredores são os intermédios da casa, os lugares que ligam um aposento ao outro (ORLY). Pode ser acessado por qualquer pessoa, a qualquer hora do dia (com exceção dos corredores proibidos, obviously).


~ Outras salas e salões:
Durante as folgas, que são premeditadas pelo dia da semana a partir do tópico Oriente-se (em todos os domingos), todos os empregados tem acesso as outras salas e salões e aos ‘outros’, com exceção da prisão e do escritório da Sachiko.


Qualquer dúvida sobre história e acessibilidade [?] postem aqui. Outras dúvidas podem ser postadas nas Regras de Maidland.

_________________


You are everything in the world to me
[Neku]Invasão para meter novo set. AEAE[/Neku]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Maidland no Mirai: Resumo
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O Artefato (Crônica Livre)
» [Scion] A única defesa da humanidade.
» BOSTON: Uma pequena crônica por Johnny Boy (Crônica Livre)
» Habilidades
» Resumo das Regras do Sistema

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Maidland no Mirai :: Bluefield :: Maidland-
Ir para: